A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

30 de julho de 2011


Oiiiiii
Ai como amo esse meu blog..rs.
Gosto de compartilhar tudo com vcs.
Flores, hoje estou postando os bombons que fiz pra vender (já vendi todos). Obaaa!!!!!
Fiz de beijinho e brigadeiro.
Fiz (e faço) tb mini bolos gelados.
Faço torta mineira com raspa de chocolate (essa da foto), bolo prestígio, de brigadeiro, abacaxi com coco e morando com chantilly. Ahh faço tb pavê de sonho de valsa. Tudo bem feitinho, nessas embalagens individuais e geladinho pra ficar bem gostoso. Uma dica: quem quiser fazer pra vender como eu, leve em caixa térmica e já leve também colherzinha (as minhas são coloridinhas), sacolas pras pessoas colocarem o bolinho e guardanapo de papel. Ahh, leve tb um pano de prato bonitinho porque chocolate, bolo, vcs sabem né..às vezes a gente pode acabar se lambecando..rs (que isso aconteça quase nunca, de preferência). É isso, tudo com muito amor e com Deus na frente sempre dá certo. Depois eu posto a receita do beijinho que prometi e tb vou colocar uma pesquisa que peguei na Dispan sobre atendimento à clientes. Nossa...uma venda mal feita ou um produto com qualidade reduzida pode acabar fazendo um super estrago...
Depois coloco tudo isso aqui. Agora tô meio com pressa porque trabalhei hoje de novo, e vou fazer uns potinhos de biscuit. Tô terminando também uma toalhinha de lavabo em ponto cruz.
Segunda - feira começam os cursos na Batista (na primeira). Eu vou fazer, óbvio..rsrs.
São gratuitos e no período da tarde. Vou fazer o de crochê e ponto cruz com avesso perfeito...
Se alguém tiver interesse dê um alozinho pra mim....
Super beijos meninas e um fim de semana abençoado.
Queria lançar aqui um desafio: que tal (quem ainda não vai) todos irem à igreja ao menos no domingo? Será que Deus não merece que o adoremos e que agradeçamos a Ele pela semana pelo menos 1 horinha por semana? Pensem nisso flores e que Deus abençoe vcs (e a mim tb) poderosamente.
Beijinhos no coração,
Até mais tarde..rs

0 comentários: