A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

13 de julho de 2011
Oiiiii
Hoje quero falar um pouco de mim...
Sou formada em psicologia, mas gosto mesmo é de fazer festas infantis (salgados, doces, bolos, decoração, palpites, etc, etc, etc).  Amo o que faço, aliás amo tudo o que Deus me deu. Amo meus filhos, meus pais, minhas irmãs, sobrinhos, cunhados, primas-irmãs, amo os dons e talentos que Deus me deu, minha casa, meus artesanatos. Amo tudo..rsrs e tento demosntrar esse meu amor.
Amo tb minha igreja, meu pastor, minhas irmãs em Cristo...
Como diz minha filha: "tudo pra mim é muito maravilhoso"..rsrs
Mas nem sempre foi assim..
Eu era super obcecada por ser magra, tomava um monte de remédios pra emagrecer e, em consequência, era meio destrambelhada.
Fiquei 8 anos da minha vida nessa loucura até que, depois do nascimento da minha quarta filha, (sim, tenho 4 lindos filhos..rs) descobri que tenho uma doença chamada Porfiria Aguda Intermitente (PAI). Podem pesquisar no Google, se quiserem..rs.
 É uma doença rara, genética e sem cura. Nunca em minha família, havíamos ouvido falar desta doença, talvez outras pessoas até podem ter tido a crise, mas nunca soubemos. Esta doença ataca a musculatura e causa uma flacidez. Sendo assim, fiquei tetraplégica quase 1 ano em uma cadeira de rodas e 4 meses na UTI, respirando por aparelhos, em 2009.
Graças a Deus, voltei a andar e nunca mais tive crise. Graças a Deus, mais ainda, voltei pra Jesus e me firmei com Ele.
Sou membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente, meu pastor é o Ciro Dutra, minha professora de EBD é a Dani...
Poderia escrever um livro sobre eles, sobre a irmã Lurdes (esposa do meu pastor), a irmã Neuza, a Sol e, todos os outros, que nem assim eu daria conta de falar o que eles são pra mim...
São verdadeiros presentes de Deus em minha vida
Depois que eu me reconciliei com Jesus, Ele tem mudado a minha história. Preenchido o meu coração de vigor, alegria, amor, gratidão...
Hoje sou gordinha, mais me amo muito mais que antes
Como diz a Dani, devemos agradecer a Deus pela oportunidade que Ele nos concedeu de sermos servos. Amar é servir, é procurar o melhor para o outro, é honrar as pessoas que estão ao nosso redor...
E como é bom amar, como é bom servir, como é bom cozinhar pra muuuita gente..
Casa cheia, meus filhos, minha herança bendita...
No meu blog quero falar de tudo isso e das coisinhas de mulherzinha, que são maravilhosas..rsrs.
Amo rosa...
Amo flores rosas e flores de rosa
Amo cozinhar, aromas e cores
Gosto de casa arrumada, cheirinho de jasmim
Gosto de café da tarde com pão feito em casa...
Gosto de crochê, bordado, biscuit, corte e costura, patch work...
É isso, coisinhas de mulherzinha são coisas de Nana..rs
Bjs pra todos, um bom dia
Fiquem com Deus
Ps. Na foto abaixo eu havia acabado de voltar pra casa, após quase 4 meses de UTI. Estava tetraplégica e na cadeira de rodas....
Muuuuitos beijos no coração!!!
Jesus mudou minha história e, com certeza, pode mudar a sua!!!

1 comentários:

XANDA disse...

ola!! PARABÊNS... mto lindo tdo o q vc está fazendo... te desejo mta sorte ♥♥ fike com DEUS♥♥ VC E MEGA ESPECIAL