A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

20 de julho de 2011
Bom Dia amadas,
Hoje eu queria comentar essa estória dos sapinhos...
Sabe, muitas vezes é assim mesmo que devemos ser para alcançarmos nossos sonhos: surdas!!!
Não estou querendo dizer para sermos inconsequentes ou irresponsáveis, mas sabe aquele sonho que a gente tem no coração e que nem a gente acha que um dia vai se realizar? É...acho que todos temos um pelo menos, bem guardadinho num cantinho do nosso coração. A Bíblia conta que Sara riu quando, já de idade avançada, um anjo lhe falou que iria ser mãe pela primeira vez....
Mas Deus é Aquele que nos restitui sonhos e projetos.
Deus é quem nos capacita e nos aperfeiçoa com dons e talentos...
Pra honra e glória do nosso amado Salvador, acho que Deus está escrevendo pra mim uma linda história após minha conversão verdadeira...
Decidi racionalmente amá-lo e obedecê-lo custe-me o que custar. Não é fácil, mas ninguém nunca falou que iria ser, mas é também maravilhoso porque a cada experiência com Ele vejo Sua poderosa mão se estender em minha direção cheia de misericórdia.
Tenho tentado sempre me lembrar, mesmo em meio as muitas provas, que a Sua vontade para mim é sempre boa, perfeita e agradável.
Voltando a minha história, eu me separei em Julho de 2010, após um bom período na cadeira de rodas devido a Porfiria (já contei esta história aqui no blog). Em Agosto de 2010 voltei pra igreja e me firmei com Jesus. Então, começou a batalha para retomar minha vida em todos os aspectos.
Eu sempre tomei remédio de regime por toda minha vida e era muito piradinha em função disso (e tb porque era meio doidinha mesmo..rs). Decidi parar com os remédios em 2008 e comecei a engordar. Após 3 meses, engravidei da minha quarta filha, engordei mais ainda. Ganhei minha filha, comecei pela primeira vez uma reeducação alimentar saudável ,com atividade física, alimentação de 3 em 3 horas, etc e tal. Com 40 dias após o nascimento da Carol, fui parar no hospital e lá descobriram que eu tinha Porfiria. Por incrível que pareça, uma das únicas formas de tratamento desta doença é a  alta ingestão de carboidrato. Então, após 4 meses de internação, tetraplégica, voltei pra casa 25 kgs mais gorda.
Conclusão: separada, sem dinheiro, meio aleijadinha e gorda. Uauuuu, falando assim, tinha tudo pra me atirar do vigésimo quinto andar de um lindo prédio da avenida Paulista..rs (tem que ser em um lindo prédio e na Paulista, porque se atirar de um prédio já é tenebroso e se atirar de uma laje só piora a situação..kkkk). Mais não, fui pra igreja e me agarrei com Jesus. E assim, começava a maratona.
Como estava gorda, não tinha roupa e tb não tinha vaidade nenhuma. Também estava dura dura, sabe igual cobertor de pobre?rs. Então...era eu...quando cobria de um lado, descobria do outro...
Eu estava sempre orando a Deus pra que ele me ajudasse, me desse uma luz, uma direção porque eu achava que não sabia fazer nada. Sou formada em psicologia, mas do jeito que eu estava, eu mesmo me sentindo horrível, sem auto estima nenhuma, sem nada para oferecer.Como poderia ser psicóloga de alguém?Ahhh...também não conseguia dirigir mais logo após minha separação, porque não tinha força nas pernas e esse, foi mais um dos grandes milagres que Deus operou  em minha vida. Renovei minha carta e quando peguei o carro pra ir pra igreja saí dirigindo normalmente...
Então, mas eu continuava na pindura..rs
Certo dia, entrou uma pessoa pra trabalhar pro meu pai na chácara e ela falou: Najana, vc sabe fazer pão cilindrado? Eu, obviamente, disse que não e ela me ensinou...
Fizemos então  5 pães, colocamos no carro e saímos pra vender. Vendemos tudo e eu, feliz da vida, também muito grata a Deus, continuei orando e pedindo direção, idéias, estratégias, freguezes, etc...
Com o dinheiro dos 5 pães eu comprei mais material e já fiz o pão com recheio. Vendi tb..
Comecei a fazer mais e mais: pão, rosca, mini bolo. A cada dia, nova idéia, muito trabalho, amor e oração.
Assim foram surgindo cursos na área, o blog, os cartões e o sonho de um buffet...
Ainda um sonho, mas acredito nele...
Sinto que Deus tem transformado o meu coração. Já consegui comprar umas roupinhas novas, dar uma arrumadinha na casa e, acima de tudo, tenho um grande amor pelas minhas coisas e pela minha família, pelos meus irmãos em Cristo, por missões, pelo meu pastor, pela irmã Lurdes, esposa dele, irmã Neuza...
Mas meu maior amor mesmo é Jesus!!!
Deus tem me ensinado a ser zeloza, caprichosa, virtuosa
Ganhei até mesmo minha máquina de costura da minha mãe, que era um grande sonho e um cilindro elétrico do meu pai pra me ajudar a cilindrar os pães...
Em tudo, mas em tudo mesmo, tenho visto a transformação de Deus em minha vida. Eu, que era antes egocêntrica, fria, só pensava em mim e no meu bem estar, procuro hoje amar a todos e demostrar esse amor. Em tudo o que eu vou fazer, até nos detalhes, eu penso "onde eu posso caprichar nisso?" "onde eu posso dar um toque especial e pessoal nisso"?
Fora que me amo muito mais agora, mesmo gordinha..rsrs
Me arrumo, uso meu esmalte rosa pink, faço chapinha, me perfumo, uso minha linda (e enorme) bolsa rosa.. Tudo rosa..rsrs.
Me arrumo pra mim pela primeira vez na vida.
Acordo cedo e, na maioria das vezes, já me arrumo, coloco brinco, passo base com filtro solar, presilha, às vezes até lencinho de oncinha (essa parte é de chorar..rs) e vou pra cozinha fazer meus quitutes.
Nunca mais tive ninguém após minha separação e também não quero. Neste momento da minha vida quero cuidar de mim e descobrir como é bom ficar a sós com Deus.
Quero investir nos meus sonhos, quero expandir minha cabeça, quero fazer tudo com amor.
Minha "empresa" (ainda nào legalizei, estou em processo de fazer tudo isso) é a Tia Nana. É com minha empresa que desenvolvo as Coisas de Nana..rs
É isso flores, eu que sempre fui a ovelha negra da família, aquela que não servia pra nada, a não ser pra dar desgosto, estou sendo capacitada por Jesus. Eu na beira de um fogão? Eu costurando? Quem me conhece sabe que isso realmente vem de Deus porque Ele me amou primeiro e viu em mim capacidades que eu não enxergava...
Só pra terminar, muitas vezes ouvi de pessoas coisas do tipo: "e pão da dinheiro por acaso?"; "acho que vc tá só se enganando". Ouvi muitas coisas, mas agora tenho Deus e sei que é Ele quem vai abrir as portas pra mim e isso me dá total confiança pra continuar perseverando. Tenho certeza que vai dar certo. Quando ouço algo desanimador, em pensamento falo com Deus "Jesus, o Senhor tá ouvindo isso? Eu não vou dar bola porque confio no Senhor tá?"rsrs. E assim, corro para o pódio, surda como o sapinho vencedor, sem olhar para os lados, apenas olhando para o alto.
Beijinhos no coração,
Um lindo dia a todos!!

0 comentários: