A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

18 de agosto de 2011
Bom Dia!!!!
Esses dias eu não escrevi, nem contei sobre o seminário que foi simplesmente M-A-R-AV-I-L-H-O-S-O!
Só pra esclarecer, eu estou fazendo apenas uma disciplina, por enquanto, que é História Eclesiástica I. Isso por que tenho a Carol que, ainda é pequena, e fica difícil deixá-la à noite. Então, escolhi uma disciplina que começa cedo e termina cedo..rsrs, mas que é uma benção.
São 4 anos de seminário mas, eu posso fazer em um pouco mais de tempo, sem pressa. O importante é começar e deixar que, devagar, Deus vai encaixando todas as coisas no seu devido lugar.
Eu não escrevi antes, porque a luta foi grande. O inimigo das nossas almas tenta nos abater quando nos dispomos a fazer a vontade de Deus e aí vai da nossa perseverança, fé e firmeza nas promessas do Senhor, além de muita oração, é claro.
Eu vou compartilhar esta reflexão com vcs porque, desta experiência, obtive um testemunho e uma renovação das minhas forças.
Lembra que eu contei que no domingo fiz salgados pra vender segunda de manhã? Então, fiz exatamente isso..rs. Fui vender cedinho. Uma fregueza me chamou pra entrar na casa dela pra ver umas cobertas lindas que estavam em um bom preço. Apertei o alarme do carro e entrei. Quando voltei, vi que meu vidro estava aberto e, quando comecei a andar com o carro vi que o vidro chacoalhava lá dentro. Qual a primeira coisa que eu pensei? E agora? Como vou no seminário à noite?
Triste, super triste, porque também tenho contas a pagar, porém tive que deixar o carro na oficina, voltei com os salgados pra casa e esperei que ele ficasse pronto ao menos para eu ir para o seminário. Quando deu 18:00 hrs o moço veio me trazer e só deu tempo de pegar um caderno, a Bíblia, levar a Carol pra casa da Rute e correr pro seminário. Confesso que fui chorando dentro do carro por Deus ter me dado essa vitória e porque eu estava a caminho da realização de um sonho de quase 20 anos, como disse no post anterior. Eu me sentia como uma noiva chorando a caminho do altar, tamanho era meu espanto. Sim, porque às vezes eu me espanto com as coisas que Deus me dá, com as coisas que Ele faz, pois quem conhece minha história, sabe que só mesmo a intervenção de Deus me levaria ao sonhado seminário.
Mas, mesmo feliz, no outro dia eu estava triste novamente porque tinha a questão financeira. Não vendi os meus salgados, tinha uma prestação a ser paga e, não suporto muito falhar com meus combinados. Também sobrevivo de vendas e sei como contamos com o dinheiro quando a pessoa diz que vai acertar conosco em tal data. Nesse dia então, eu não suportei e me prostrei. Parecia Elias quando estava na caverna, assustado e deprimido (I Reis 19). Me levantei apenas para ir ao culto à noite, pedindo a Deus que falasse comigo. Senti que Deus me consolou e percebi que estava sendo oprimida, pois o inimigo estava tentando me fazer desacreditar das promessas de Deus. Só para abrir um parênteses, antes de ir para o aniversário da minha irmã em Paraguaçu, eu tinha colocado em meu coração que procuraria  ir à todos os cultos. Eu iria dar um jeito de conciliar meu trabalho com os cultos da minha igreja, pois acredito na promessa do Senhor de que devemos buscá-Lo em primeiro lugar e todas as outras coisas nos serão acrescentadas. Baseada nesta promessa e no aprendizado de que, enquanto irmãos em Cristo, devemos viver em união, e que, acima de tudo em minha vida, está Deus, eu comecei a ir aos cultos depois que voltei de viagem e comecei o seminário. Não gosto muito de falar do inimigo pois sei que Deus é por mim e ninguém há no mundo maior que Deus, mas sei que ele tenta...
Foram 2 dias de tristeza profunda, eu sem saber o que fazer, orando a Deus e firme nas orações. Como quem diz "Senhor, entrego a Ti meus problemas"me prostrei...
Foi quando me ligaram e me fizeram uma encomenda de 1.000 salgados (ontem) pra sábado.
É por este testemunho que estou abrindo o meu coração. É porque quando eu pensei que tudo estava perdido, Deus mais uma vez me levantou e me mostrou que vale a pena acreditar nas Suas promessas. Vale a pena, meu querido, acreditar, mesmo quando tudo parecer contrário...
Deus é fiel. Meu pastor falou no culto que o cristão pode cair várias vezes mas, em todas elas Deus o levantará, desde que, é claro, estejamos dispostos a agradá-Lo.
Deixo portanto, para meditação, o Salmo 86.
Um lindo dia a todos e que Deus abençoe poderosamente!!!
Beijinhos no coração!!!

0 comentários: