A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

9 de agosto de 2011
Oi meus amores,
perdi o sono...rsrs
Mensagem cute pra vcs...
Não olhem jamais para trás, o passado não nos pertence mais, parem com essa coisa de achar melhor os tempos idos. Não...com Deus, o Seu melhor pras nossas vidas sempre ainda estará por vir. Quando sentirem-se incapazes ou sem esperança, fechem a porta do seu quarto, conforme nos orienta a Bíblia e fale pra Deus tudo o que está se passando. Olhem sempre pro alto, fiquem sempre na crista da onda..rsrs. É claro que passamos por momentos difíceis, de angústia nesse mundo, pois somos frágeis, humanos, carentes da misericórdia e do cuidado de Deus, mas nos vales e desertos desta vida, quando nos sentimos sozinhos, cansados e sem vigor, com lágrimas que descem sem pedir licença, tristes, magoados, feridos, decepcionados, é justo nestes momentos que, se achegarmos a Ele, nosso amado Jesus, Ele se achegará a nós. São nos desertos e vales onde nos encontramos com Deus de uma forma mais peculiar. São nestas horas que teremos grandes experiências com Ele e sairemos fortalecidos. Isso, claro, se permitirmos que ele nos trate e cuide das nossas feridas...
Quando voltei pra Jesus, após mais de dez anos, voltei literalmente como o filho pródigo, em farrapos, envergonhada, abatida, sem esperança, sem ver valor algum em mim e com minha vida inteiramente destruída. Sozinha com minha filha caçula, sem dirigir ainda em função da minha doença (Porfiria Aguda Intermitente), com sequelas físicas, emocionais e dificuldades financeiras, eu me agarrei a ele com toda a força do meu ser. Passava madrugadas orando, chorando, abrindo o meu coração, dizendo a Ele que queria e precisava muito daquela chance de estar de novo ao lado Dele. Foram assim, mais ou menos 9 meses. Curioso né?rs...tempo de gestação...
Lodebar...
Até que as coisas começaram a mudar, minha vida começou a entrar nos eixos e Deus começou a me curar de dentro pra fora. Ainda passo por vales e desertos? Humm..rs...e como..rsrs. Mas a cada experiência, sabe daquelas que a gente pensa "aff...agora não vai dar, agora morro na praia", eu vejo que saio de cada situação fortalecida e não morro..rsrs, sou apenas provada e purificada.
Uma vez me falaram :"Que Deus te tire logo desse deserto"e eu respondi "não, não quero, porque tenho sentido a presença Dele inundando a minha vida, sinto Deus muito pertinho de mim e isso é tudo que eu preciso". Realmente não queria, tinha medo de parar de sentir essa proximidade...
Tem uma música do Diante do Trono que diz"Tua presença, Tua presença, faz toda diferença (...) transforma o meu deserto em um jardim secreto, lugar de intimidade contigo".
É, se O buscarmos, nossos desertos são transformados em um lindo jardim secreto e lá, muitas vezes, nos sentiremos nos braços do nosso Pai.
Uma linda noite pra vcs
Deus abençoe
Beijinhos no coração

0 comentários: