A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

7 de agosto de 2011
Bom dia meus amores!!!
Conforme prometi, vou passar pra vcs a receita do beijinho que aprendi no curso da Elena. Muito maravilhoso..rsrs.
Vou passar outros tb. Espero que gostem e criem em cima, afinal, tudo precisa de muuuita criatividade e dedicação para inovarmos sempre.
Recheio de Beijinho de Coco:
Ingredientes:
1 lata de leite condensado;
1 colher de sopa de margarina sem sal;
1 xíc de chá de coco ralado grosso ou em flocos;
1/2 xíc (chá) de leite fervido ou Longa Vida.
Preparo:
Coloque todos os ingredientes em uma panela de fundo grosso, misture bem e leve ao fogo médio, mexendo suavemente até engrossar (ponto cremoso) para rechear os bombons ou até desgrudar do fundo da panela para modelar e banhar no chocolate derretido.
Flores, essa idéia de dar ponto de enrolar e banhar no chocolate derretido é de babar....
Recomendadíssimo.
Antes, eu fazia uma receita de cocada da minha mãe, que é muito boa tb, mais essa, pra bombons é melhor.

Recheio de Brigadeiro de Café
Ingredientes:
1 lata de leite condensado;
1 colher de sopa de margarina sem sal;
1 colher de chá de café solúvel;
4 colheres de sopa de cacau em pó (cacau não é achocolatado hein meninas...por favor..rs);
Essência de Amarula (por minha conta).
Preparo:
Siga as mesmas instruções do beijinho e, se for acrescentar a essência (que não possui álcool), espere esfriar o brigadeiro porque senão evapora.
Quando eu faço alguma coisa eu sempre me lembro do que uma professora minha disse: "para coisa boa sempre vai ter um cliente". Então, procuro fazer com os melhores produtos. Claro que, dentro de uma lógica que me permita ter preços competitivos para o mercado, mas não tão baratos a ponto de eu não poder escolher um bom chocolate.
Só consigo fazer as coisas com prazer e ver que está saindo bem feito me faz muito feliz. Procuro também escolher embalagens bonitas, me atualizar e decorar da melhor forma possível.
Outro ponto fundamental, que vcs concordarão comigo, tenho certeza, a higiene em todo o processo. Desde a confecção até a entrega do produto. Aliás, a higiene já começa na compra dos produtos, ao escolhermos produtos olhando datas de vencimento, rótulos e armazenando-os corretamente, etc e tal.
Espero que gostem
Um domingo abençoado pra vcs.
Como estou viajando não vou na EBD (Escola Bíblica Dominical). Huummm...uma pena, porque amo. Mas, farei o possível, para ir no culto a noite.
Bjs, muitos bjs
Deus abençoe a todos!!!!





0 comentários: