A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

26 de setembro de 2011
Oiiii,
Como foram de domingo?
Eu fui muito bem, graças a Deus.
Fui pra igreja, fiz muito crochê..rs. Enfim, tudo na paz!!
Vamos comemorar né? Mais de 1.000 visitantes em tão pouco tempo.
 Parabéns bebê!!!rsrs
Afinal de contas meu blog é meu filho caçula...hehehe
Eu vim da igreja tão cheia da presença do Senhor, por isso, acho que tenho algumas coisas pra compartilhar com vcs, ah fora a novidade de que quinta - feira eu começo curso de corte costura. Amooo muito!!!
Bom, ontem, no sábado, fui ao chá fralda da Sarah, bebê que a Dani, minha professora da EBD está esperando.Foi uma benção. Primeiro, porque aprendo cada dia mais que nós, mulheres, realmente devemos ser sábias e edificar nosso lar. Isto Deus ordenou a nós, mulheres!!
Com singeleza, mas muita graciosidade, as irmãs se uniram e fizeram a decoração da mesa, painel, os docinhos e até mesmo um jardim. Nós, devemos ser virtuosas, é isso que tenho aprendido: colocar a mão na massa e, mesmo com pouco dinheiro, nós conseguimos multiplicar o que temos nas mãos, com a benção de Deus.
Depois, porque estar com minhas irmãs em Cristo é sempre muito gratificante. Gostaria de estar sempre bem pertinho de todas. Como é bom estar no meio de pessoas com fé genuína, cristãos autênticos. Dá uma paz tão gostosa. São brincadeiras, sorrisos, afeto, união. Essa mistura fica muito boa..rsrs
Ainda tem também a questão da Carol, que ama estar perto dos amiguinhos que ela fez na igreja. Ela sempre sai muito feliz, seja dos cultos infantis ou dos nossos encontros.
Ver minha filha feliz nào tem preço!
Por falar em Carol, ontem vi uma coisa que me tocou profundamente. A Carol estava orando com os olhos fechados e falando com Deus. Depois, no final da oração ela disse "obrigada Jesus". E, repetindo as palavras da minha filha, eu que digo "obrigada Jesus"porque minha filha está crescendo na admoestação do Senhor. Obrigada!!!
Pra finalizar meus comentários sobre o chá fralda da pequena Sarah, é muito bom quando estamos com pessoas que possuem valores que são imultáveis, por serem baseados na Palavra de Deus.
Priorizamos a família, o cuidado com os filhos, o ser mãe e, temos, no meu entendimento um alicerce que nos auxilia a sermos mãe.



ORAÇÃO DE UMA MÃE CRISTÃ

 


ORAÇÃO DE UMA MÃE CRISTÃ
..............(Betty Woodroof Alley)

Pai, ajuda-me a fazer a tua vontade
Dá-me paciência, orientação, força
Em tudo o que digo.
Que eu crie filhos queridos
Para honrar teus caminhos.
Ajuda-me a ensinar, conduzir e guiar
Essas crianças nascidas do amor,
Para que possam viver o tipo de vida
Que as leve para o céu.
Ajuda-me a interromper meu trabalho,
Em todos os dias atarefados,
Para ter tempo de agradecer-te, Senhor,
Para ter tempo de orar.

Para ter tempo de simplesmente estar ao lado
Ajuda-nos Senhor, que os nossos filhos possam ver a Ti através das nossas vidas.
------------
Bom, queridos amigos, por hoje é só.
A minha oração é que sejamos mães usadas por Deus para auxiliar nossos filhos nesta longa jornada que é a vida, cumprindo o que Deus tem pra eles.
Que nossas crianças saibam que Deus as criou com muito amor e com um propósito e que o nosso testemunho possa encorajar nossos filhos a caminharem lado a lado com Deus
Bjs e uma semana abençoada pra todos
Vou nanar..rs
Ps. Jamais esquecer que quem ama, educa e não terceiriza!!!!

0 comentários: