A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

7 de outubro de 2011
Bom Dia meus amados, vou compartilhar hoje, de novo, minha devocional com vcs.
Já de início, vou colocar um trecho do texto que, confome o post da Parte II deste estudo, disse que estou lendo pra vcs.
Diz o texto:

Contrair dívidas e não conseguir pagá-las - situação peculiar de
quem está endividado - é uma violação explícita a um princípio fundamental
expresso nas Escrituras:

“Pagai a todos o que lhes é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto,
imposto; a quem respeito, respeito; a quem honra, honra. A ninguém fiqueis
devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros;
pois quem ama o próximo tem cumprido a lei.” (Rm 13:7-8)

O princípio Bíblico de não ser um devedor é o padrão que precisa ser entendido, assimilado e buscado pelos crentes que estão nesta situação de endividamento.
Para que isso aconteça, faz-se necessário um exame introspectivo bem minucioso a fim de identificar no coração doente, as enfermidades a serem tratadas visando a busca de uma situação financeira livre de dívidas, e que agrade ao Senhor.

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele
procedem as fontes da vida.”
(Pv 4:23 )


Isso é muito sério queridos, guardar o nosso coração. Quando nos expomos a filmes que não possuem um conteúdo saudável, à novelas, à literaturas que não edificam, estamos contaminando o nosso coração. Quando Deus nos fala para o guardarmos, Ele, em Sua infinita sabedoria, sabe o por que. Tentando entender esses porquês, vou dar um exemplo: A propaganda. Queridos, sabemos do poder da publicidade. Empresas investem milhões em publicidade, porque sabem do seu potencial. Sabem que à mensagem passada ficará no nosso subconsciente. Minha irmã, é formada em Propaganda e Marketing e, já me emprestou uns livros sobre o assunto. Até mesmo a cor da embalagem interfere na hora da compra e isso é sabido por todos, também não é nenhum segredo. Porque então, que achamos que novelas, conversas torpes que não edificam, filmes contrários à Palavra de Deus, não vão nos contaminar?
Contaminam sim, de forma sutil. De modo que não percebemos, tudo isso vai moldando nosso modo de pensar, por conseqüência, nossas atitudes, nossa família, nossa sociedade.
Hoje em dia, cenas de adultério, de fornicação, são normais em filmes e novelas, como se estas coisas fossem nos trazer felicidade. O pecado se tornou engraçado de se ver.       Que triste.
Para quem não é cristão, deixo aqui uma sugestão de leitura de um grande filósofo não cristão também, Michael Foucault. Seu livro Vigiar e Punir eu acho o máximo. E ele fala dos mecanismos de controle, sutis da sociedade, para que ela se mantenha submissa à moldes que lhes são impostos, sem que haja percepção disso. É o famoso “pão e circo”para o povo. Estou dando a sugestão do livro para que, pessoas não cristãs, não venham a achar que essas coisas são coisas de gente bitolada, coisa de crente..rs. Filósofos ímpios tb pensam..rs 
Se aplicássemos o nosso coração à buscar a sabedoria, com a mesma energia que buscamos o dinheiro, só que, acima dele, conforme nos adverte à Palavra, teríamos uma sociedade com menos calamidades, mais justa e com mais paz.
Ai que pena, hoje eu não vou poder escrever mais. Queria tanto ficar mais tempo estudando, mas tenho que fazer almoço, hoje é dia de faxina em casa e eu fiquei um tempão com minha mãe ao telefone, que não estava bem e, por isso, não dará mais tempo agora de continuar.
Gostaria de dar uma idéia pra finalizar: que cada um que lesse esse post, ao terminar, fizesse uma oração a Deus pra começar o dia, se é que ainda não fizeram, em agradecimento pela noite, por mais um dia de vida e por tudo o mais que você quiser. É muito bom conversar com Deus. Suas mãos não estão encolhidas para que não nos atenda se, nossa petição, for da vontade Dele.
Achegue-se a Ele e Ele se achegará a vós!!!
UM DIA ABENÇOADO A TODOS.
A PAZ DO SENHOR,
Com amor,
Najana

0 comentários: