A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

11 de outubro de 2011

Amados, no blog do pastor Renato Vargens encontrei essas 2 cartas e achei o máximo pois retrata bem nossa situação atual enquanto igreja. Que Deus tenha misericórdia de nós.





Caro apóstolo Juvêncio,







Fiquei sabendo que você pretende virar missionário. Confesso que fiquei muito feliz em saber desta notícia! Gostaria portanto, de solicitar ao ungido apóstolo que considerasse a possibilidade de tornar-se missionário comigo aqui no Sudão do Norte.
Como o senhor deve saber, por essas bandas a perseguição religiosa começou pra valer. Os muçulmanos estão nos ameaçando de morte caso insistamos continuar falando de Cristo ao povo desta terra, isto sem falar, que estamos passando necessidades, mesmo porque, nossa igreja nos abandonou no campo missionário.
Prezado apóstolo, a vida aqui não é fácil, a malária tem matado muita gente e eu mesmo já fui vitimado por ela algumas vezes. Para piorar a situação, a muito tempo que não comemos carne, na verdade, a unica coisa que temos para comer são uns poucos legumes, arroz e algo parecido com o feijão.
Ungido profeta, acredito que a sua decisão em se tornar missionário seja a resposta as nossas orações, visto que o senhor é um homem muito próspero e com muitos dons especiais.
Nobre representante divino, sua vinda aqui poderá proporcionar aos sudaneses o encontro com a riqueza e a prosperidade. Quero ver o senhor decretar as vitórias de Deus nesse lugar, anseio por ver o seu ministério enfrentando profeticamente os fundamentalistas mulçumanos, desejo ver o senhor batendo de frente com os homens maus anunciando as riquezas do reino.
Prezado avô dos apóstolos, querido "avôpostolo" peço que considere minha petição! Gostaria muito de que o Senhor escolhesse servir a Deus neste imenso, pobre mas carente país.
Este enviando em anexo uma foto do nosso sofrido povo.
Seu servo humilde, porém nobre,

Missionário Aderval


PS: Essa carta é uma ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coênciência.


RESPOSTA


Resposta de um apóstolo brasileiro a um convite para ser missionário no sudão do Norte.




Nobre missionário Aderval,

Obrigado pela carta enviada.

Que a unção de nobreza esteja com você aó no Sudão do Norte.

Recebi o seu pedido de ajuda bem como a sua solicitação de que eu seja missionário no Sudão do Norte, todavia, lamento lhe informar, mais por orientação divina não poderei ajudá-lo nesta árdua missão, isto porque, fui comissionado por Deus para estabelecer a base da minha missão em Boca Raton nos Estados Unidos. Além disso, precisarei de tempo disponivel para o trabalho que desenvolverei no Principado de Mônaco, como também em Paris e Milão. Para tanto, necessitarei de ofertas a fim de que possa comprar um novo avião missionário, cujo preço custa a bagatela de U$S 12 milhões.
Prezado Aderval, diante desta missão dificilima gostaria de convidá-lo a desafiar os nobres irmãos sudaneses a participarem da campanha das primicias. Peça a eles que se sacrifiquem em prol do Reino de Deus abrindo mão de 70% de sua renda mensal, ofertando esta quantia a nossa missão. Em contrapartida enviarei a cada contribuinte a Bíblia da unção financeira que se usada da forma correta fará com que os seus leitores experimentem prosperidade em porção dobrada.
Caro missionário, eu como "avôpóstolo" tenho poder para determinar viitória sobre sua vida. Creio que a minha decisão nasceu da vontade de Deus, portanto, espero que não me questione, por que caso contrário, você será amaldiçoado, por ter tocado no ungido do Senhor.
Abaixo da minha assinatura segue o meu sinete apostólico,

Avôpóstolo Juvêncio

Ps: Segue a minha foto com vestes apostólicas.

Essa carta é uma ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coênciência.

Abraços meus queridos, fiquem com Deus, um'dia abençoado a todos!!!

1 comentários:

Luciene de Paula disse...

Olá faço parte das Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com