A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

4 de outubro de 2011
Olá amados!!!
Olha só que lindo que achei no site da tv século 21:
"Eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia. Não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. Aprendi a me equilibrar nos extremos. Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, me posiciono de acordo com os fatos. No final o que me move não é forte o suficiente para me derrubar, mas é intenso o bastante para me fazer ir além.”
 Achei lindo, de verdade....
Mas, este post é pra dar dicas pra vcs dos novos blogs, canais de tv e sites que tenho descoberto e que são verdadeiras pérolas. No Canal da TV Século 21, tem dois programas muuuuuito legais que são: Mulher.com (começa às 14:15 hrs) e o Ateliê na TV (começa às 17:00 hrs). Os dois programas tem seus respectivos sites na internet com lições passo a passo de artesanato, crochê, tudo isso que eu amo..rsrs
Um é o http://www.atelienatv.com.br/
e o outro é http://www.tvseculo21.org.br/mulherpontocom/


Um outro programa que eu gosto muito tb é o TV Culinária da Viviane Romanelli, que passa na Gazeta às 13: 10. Estes dias atrás, teve uma semana inteirinha só de cursos de guloseimas para serem comercializadas.
O site é http://home.tvgazeta.com.br/tvculinaria

De manhã tb tem o Daniel na Band (esse dispensa comentários..rs), que tb acho super didático e na Rit tem ainda o programa da culinarista Isabel de Carvalho, cujo site é
http://www.isabeldecarvalho.com.br

O duro é a gente ter tempo de ver tudo isso né?rs
Eu não sosseguei enquanto não coloquei uma TV que dê pra ver da cozinha..kkkkk
Acho que a cozinha é o lugar da casa onde mais fico. Mas tenho procurado diminuir um pouco nas compras (quem lê pensa que eu era uma compradora assídua..rs) pra poder ter uma vida mais tranquila e em paz. Falando nisso, hoje tirei a manhã pra estudar alguns artigos bíblicos que falam sobre a administração do nosso dinheiro. Eu ainda estou buscando sabedoria de Deus nesta área, por isso escrevi um post sobre isso e coloquei "Parte I". É porque logo logo vem a segunda parte do meu estudo. Como nosso coração precisa ser transformado para nos parecermos mais com Jesus né? Misericórdia...
O apego as coisas materiais precisa ser eliminado da minha vida porque a cobiça, a ganância, a busca ferrenha por conquistas materiais é pecado. Muito difícil e muito confuso ainda pra mim tudo isso.
Acho que pra todos nós...
Por exemplo, em um dos artigos que eu li tinha um tipo de um teste dizendo: Como vc dá o seu dízimo? É com alegria ou com uma certa preocupação? Como você dá uma oferta missionária, ou mesmo uma oferta para igreja (não estou falando de dar moedas de 1,00 real )? É com alegria?
Seja sincero na resposta.
No meu caso, é com preocupação, com medo de faltar pra outras coisas.
Pedi tanto perdão a Deus e tenho orado pra que Ele mude o meu coração porque isto é avareza e avareza com as coisas de Deus é o pior.
Não estimulo tb a ninguém a fazer estas ofertas absurdas que muitas igrejas neopentecostais estão pedindo. ABOMINO.
Tudo com sabedoria, com discernimento. Muitas vezes dei a oferta da viúva pobre, mas Deus sabia o meu coração e a minha situação.
Ahh tb tem o blog da fofa da Elaine http://www.elainecroche.blogspot.com/
Pra quem quer aprender crochê é tuuuuuudo de bom
Por hoje é isso
Fiquem com Deus,
Muitos bjs no coração

1 comentários:

Consultoria RH disse...

Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH