A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

18 de novembro de 2011
Oiiii, li o texto abaixo agora pouco no blog do Juliano Fabrício e resolvi compartilhar com vcs. Pensa em um texto que veio direto penetrando em minha alma. Uma benção
A igreja local deve ser a expressão divina do compromisso radical com a mudança.
Deus está preocupado em mudar a História ou, talvez fazer a História. Seu objetivo final para a igreja não é o de seguir a mudança cultural, como um esquiador aquático atrás de uma lancha, mas o de ser uma comunidade dinâmica e catalisadora que promove a mudança em um mundo que necessita desesperadamente do Deus da mudança. (O que é o reino? Justiça, paz e alegria!)

Não podemos jamais esquecer que servimos ao Deus imutável da mudança. Ele não está satisfeito com o status quo. Ele não está tentando se adaptar a cultura. Sua maior ambição não é de que a igreja se torne uma grande imitadora das tendências gerais. Ele é o Deus da criatividade, o Deus da imaginação e o Deus que escolheu – por intermédio de seu filho – dar início a uma revolução. As implicações que começam no nível pessoal, sempre se estendem à todo povo de Deus.

Paulo resumiu isso da seguinte maneira: “O justo viverá pela fé” (Rm 1.17b). poderíamos re-traduzir esta passagem bíblica facilmente deste modo: “O justo segue em frente em meio às mudanças imprevistas”. O exemplo clássico dessa realidade nas Escrituras é quando Deus manda Abraão deixar tudo quanto ele conhecia para segui-lo em sua promessa de um futuro melhor. Ele estava recebendo a orientação para sair da terra com sua família e arriscar tudo pelo privilégio de fazer parte do plano definitivo de Deus na História.

Abraão foi convocado para uma vida de mudança radical. O mesmo pode ser dito de todas as pessoas que consideramos pilares de nossa fé. Desde Moisés, até Davi, de Elias a Jeremias, um dos requisitos fundamentais para seguir Deus é o de deixar a segurança e a previsibilidade para ser um discípulo dentro de um mundo onde apenas o Senhor é imutável.

Bjs, fiquem com Deus!!

2 comentários:

Vanderléia Silva disse...

Olá irmã, eu não sei com explicar pois é simples,kkk
Coloca no google como carimbar unhas com Konad, tem vários videos bem ácil de entender,bjos querida.

Jô Santos disse...

Oi td bem?
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs