A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

10 de fevereiro de 2012
Outra garimpagem...rs. Mas é que tem cada texto boooommm. Esse é do Blog do Guilherme

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti (Isaías 26.3)
O Senhor nosso Deus conservarás em paz todas as pessoas cuja mente estejam firmes nEle, aqueles que estejam firmes nos seus preceitos, e buscam andar de acordo com os seus mandamentos, pessoas que realmente confiam nos Senhor nunca terão falta de paz, claro que isto não quer dizer ausência de lutas, mas quando confiamos no Senhor, e os nossos pensamentos estão voltados para os seus ensinamentos, e se estivermos atravessando alguma luta, teremos paz, pois temos a certeza que o Senhor está conosco, e com certeza a vitória chegará logo. Temos que conhecer e confiar no nosso Deus, portanto, não nos agitamos porque a nossa confiança está na rocha, e a nossa rocha é Jesus. Mas estar com a mente firme em Deus não é só porque vivemos orando, falando o nome de Deus, recitando versículos bíblicos, não é porque sempre estamos louvando ou cantando hinos; mas é estarmos andando de acordo com as ordenanças dele, é ser praticantes da palavra, é não andarmos de acordo com o mundo.
“Confiai no Senhor perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.” (Isaías 26.4). Confiar no Senhor é abrir mão do nosso entendimento, nossa inteligência, abrir mão de tudo e confiar plenamente no que a Palavra de Deus diz. Confiar perpetuamente e nunca abrir mão da Palavra Dele não é só buscá-lo na hora dos problemas e dificuldades e depois voltar para o mundo e praticas coisas erradas. Confiar Nele é abrirmos mão das desonestidades, abrir mão de qualquer proposta vantajosa por ser desonestas, é olhar para uma enfermidade que os médicos dizem que não tem cura e saber que já está curado pelas feridas de Jesus e que, portanto, a enfermidade vai embora; é olhar para o casamento que está acabando e confiar na palavra de Deus e clamar e ver a restauração. É saber que temos um lugar para esconder, temos um esconderijo seguro que nada pode abalar, é em todas as situações buscar se esconder-se na Palavra de Deus, na Rocha. E só escondermos praticando a sua Palavra.
“Porque Ele abate os que habitam em lugares sublimes, e a cidade exaltada humilhará até ao chão, e a derribará até ao pó.” (Isaías 26.5) Todos os que acham que podem desprezar a Palavra de Deus, que não precisam praticar os mandamentos, pois são suficientemente fortes, sábios, inteligentes para vencer todos os obstáculos, ou que confiam no seu poder econômico e ignoram as ordenanças do Senhor serão derrubados, irão cair do pedestal no qual subiram; veja que é o próprio Senhor Deus que está falando. Portanto, todos os que acham que não precisam das bênçãos de Deus, que não precisam de guardar os seus mandamentos, estes cairão e serão humilhados até o chão. Mas o justo, os que guardam os mandamentos serão exaltados e sempre conservará a paz, e, portanto serão sempre vencedores em cristo Jesus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

0 comentários: