A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

30 de março de 2012
Oi pessoal, pra quem viu no Face ou no Orkut, eu lancei um desafio. A Junta de Missões Nacionais (http://www.jmn.org.br/) lançou uma campanha chamada “100 dias que Impactarão o Brasil”. Para isto, existe um livro que pode ser adquirido por 5,00, é preciso apenas entrar em contato com o site da Junta Nacional que eu coloquei acima. Você adquire o livro da campanha e contribui com a causa missionária. No entanto, sei que muitas pessoas, por incrível que pareça, não terão essa iniciativa, portanto, me coloquei a disposição de publicar diariamente trechos do livro, para auxiliar nesta mobilização nacional. Acredito que, como eu, vocês creêm no poder da oração e não vão se omitir mediante este desafio, o de orar e mobilizar mais pessoas para orar por 100 dias ininterruptos pelo nosso país. Estarei colocando também, os motivos de oração de cada dia e ainda, as informações sobre todas as Trans possíveis e sobre esta grande mobilização que será a MEGATRANS 2012. Então, queridos, vocês saberão que, neste período, grande parte das postagens, serão tiradas do Livro da Campanha da Junta Nacional de Missões. Eu sempre colocarei aqui a fonte, como sempre venho fazendo. Certo então? Além de orar, vamos nos desafiar à irmos para a TRANS e contribuirmos também?
Segue abaixo a APRESENTAÇÃO DO LIVRO. Eu tirei pouquíssimas frases, somente mesmo àquelas que em nada, alterariam a mensagem e farei isso, sempre que julgar pertinente, porque o primeiro dia é empolgante, mas preciso estar firme para chegar até o final..rs
Beijos para todos,
Conto com vocês.
Fim de semana abençoado!!
Segue texto:

APRESENTAÇÃO
“Se meu povo que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”2 Crônicas 7.14.
Sonhamos que um dia o Brasil será transformado numa pátria que ame, adore, obedeça, sirva e proclame o nome do Senhor Jesus Cristo; que os brasileiros terão nos princípios e valores cristãos a base para todos os relacionamentos; que a nossa nação será um farol missionário para o mundo; que a igreja evangélica será um instrumento relevante de transformação social, sendo exemplo de integridade e ética; que não teremos mais crianças abandonadas nas ruas usando drogas e fora da escola; que não veremos mais o câncer da corrupção impregnado nas instituições e na vida dos brasileiros, querendo sempre levar vantagem em tudo; que não existirão mais cracolândias; que não encontraremos mais moradores de rua nas ruas das cidades; que os índices de violência serão reduzidos à zero; que o consumo de drogas será erradicado dos hábitos sociais, que os traficantes de drogas e armas, não terão mais clientes, que todos os cidadãos terão qualidade de vida, dignidade e respeito, que os serviços públicos, terão padrão de excelência e os impostos serão investidos para o bem de todos, que a justiça não sofrerá influência do poder político. A lista de sonhos não para aqui. Mas não basta apenas sonhar. É preciso ter fé e agir. A fé implica consequências e posicionamentos. Por isso, estamos lançando uma grande campanha de oração e evangelização que impactará o Brasil. Serão 100 dias orando e proclamando o evangelho em todo país. Vamos começar no dia 22 de Abril, dia do Descobrimento do Brasil e orar durante 100 dias sem parar, até o fim do mês de Julho. No mês de Julho, será a grande colheita com a realização da operação JESUS TRANSFORMA – TRANS.
A estratégia está bem definida e de fácil compreensão, conforme vemos abaixo:
·         Cada dia será dividido em 4 vigílias de 6 horas, portanto teremos 400 vigílias. As igrejas em todo o Brasil serão convidadas a assumir uma ou mais vigílias, de maneira que não ficará nem um minuto sequer sem que saiam orações do solo brasileiro em direção ao trono de Deus.
·         Também teremos líderes de oração, que assumirão cada uma das 2.400 horas dos 100 dias.
·         As igrejas realizarão quatro manhãs de oração no domingo (das 7:00 às 9:00).
·         Os pastores formarão grupos com outros colegas para orar uma vez por semana  (café com oração).
·         Todos os dias, ao meio dia, orar por um minuto – Minuto que Impacta e Transforma.
·         Todos os crentes vão orar diariamente pelos motivos relacionados no Livro da Campanha.
·         Durante os 100 dias, vamos restaurar a oração na família. Cada família será desafiada a se reunir, pelo menos uma vez por semana para orar.
·         Cada crente deverá orar por 10 pessoas que gostaria que se convertesse ao Senhor Jesus. Veja ficha ao final do livro.
·         Nos 100 dias que impactarão o Brasil vamos ler 100 capítulos da Palavra de Deus. Serão as 13 cartas do apóstolo Paulo e mais a carta aos Hebreus, totalizando 100 capítulos.
·         A última parte da campanha será a participação na TRANS no mês de Julho. Faça a sua inscrição no http://www.sejaluz.com/ ou http://www.missoesnacionais.org.br/
O reino das trevas veio roubar, matar e destruir. Ele avança furioso, com ímpeto para destruir o maior número de pessoas. Entretanto, o Senhor Jesus, nos enviou como luz para fazer frente ao avanço das trevas. A única chance que as trevas têm é se a luz não se manifestar. Você vai se omitir? Divulgue essa campanha e mobilize mais pessoas para orar e participar da TRANS.
Este livro foi escrito por irmãos e irmãs que sonham em ver o Brasil transformado. Este livro faz parte da campanha e visa auxiliar com reflexões e motivos de oração para cada um dos 100 dias que impactarão o Brasil
IMPORTANTE: Mais informações você encontra em http://www.sejaluz.com/ . Em caso de dúvidas sobre a campanha, envie o email para sejaluz@missoesnacionais.org.br
Vamos avançar na conquista da Pátria para Cristo!
Fernando Brandão
Diretor de Missões Nacionais

OBS: A CAMPANHA TERÁ INÍCIO NO DIA 22 DE ABRIL, POR ISSO ESTOU COMEÇANDO AS POSTAGENS COM 20 DIAS DE ANTECEDÊNCIA. CREIO QUE DARÁ PARA NOS ORGANIZARMOS.

Clique AQUI  ser direcionado ao site para adquirir o livro.
Seja Benção para as pessoas, não espere apenas receber!!!
CASO VCS NÃO SEJA DIRETAMENTE LINKADOS AO SITE PARA COMPRAR O LIVRO, VÁ EM http://www.sejaluz.com/
LÁ TEM ESSE LIVRO DA CAMPANHA, TEM TAMBÉM INFORMAÇÕES SOBRE A MEGATRANS 2012.

0 comentários: