A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

12 de março de 2012
Bom Dia amados!
Ehh blog abençoado esse A Mulher e seu Criador.
Nessa madrugada, estava orando a respeito de algumas decisões que preciso tomar e, direções que somente Deus pode me dar. Assim, lendo o post "O lugar onde você está importa!" do blog acima, encontrei essa citação:
“O plano de Deus para a sua vida sempre envolve os seus dons, o tempo Dele, e estar no lugar certo. Mas três coisas podem impedir que isso aconteça: o medo de fracassar, a hesitação em sair da sua zona de conforto, e ser influenciado pela opinião dos outros”. 
 Houve um momento para o povo de Israel em que, para entrar na Terra Prometida, Deus disse a eles: “Vocês já caminharam bastante tempo ao redor destas montanhas; agora andem...” (Deuteronômio 2:3 ). Quando você chegar a este ponto, é crucial que você diga sim a Deus e esteja disposto a avançar pela fé. 

---------------------------------------------------------------------------------

Decidi então, que vou fazer uma garimpagem de tudo que vier a falar comigo agora, através do blog da Adriana Rangel e, vou postar pra vocês. Mas, se eu fosse vcs, iria fazer uma visitinha a esse blog abençoado.
 Lá vai, outra pérola:
 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10
Pesquisadores descobriram que, cerca de quarenta por cento das coisas com as quais nos preocupamos, nunca acontecem. Trinta por cento, estão no passado e não podem ser consertadas. Doze por cento, envolvem os assuntos de outros que nem sequer nos dizem respeito. Dez por cento, se relacionam com enfermidades, reais ou imaginárias. Isso significa que apenas oito por cento das coisas com as quais nos preocupamos tem alguma probabilidade de acontecer!

Os cientistas da Universidade de Yale na verdade identificaram um “gene da preocupação’. Mas eles dizem que embora possa tê-lo herdado, você pode vencê-lo. Alguém disse que a preocupação é apenas os juros pagos sobre o problema antes da data do vencimento”.
 E, na maioria dos casos, ela nunca se concretiza. Pense: quando você se preocupa, há noventa e dois por cento de chances de você estar pagando juros sobre uma dívida que nem sequer é sua! Que tolice! Vejamos o medo de voar, por exemplo. Você precisaria voar todos os dias por dezenove mil anos antes ter a probabilidade concreta de estar em um acidente aéreo.
No entanto, esta é uma das seis causas de morte mais temidas. Alguém disse que existem trezentos e sessenta e cinco “Não temas” na Bíblia – um para cada dia do ano. Quando você se preocupa, você duvida de Deus e dá ao diabo uma porta de entrada em sua vida.
Há quanto tempo você anda fazendo isso? Quando você vai parar? Sabendo que Abraão estava deixando a sua zona de conforto e a sua base de segurança, Deus disse: “Não tenha medo, Abrão! Eu sou o teu escudo; o teu grandíssimo galardão!” (Gn 15:1)”. E hoje Deus está dizendo o mesmo a você.
“Veio a palavra do Senhor a Abrão em visão, dizendo: ‘Não temas.’” Gênesis 15:1
Deus pediu a Abraão para fazer algo muito difícil: “Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei. Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção... Partiu Abrão, como lhe ordenara o Senhor” (Gn 12:1-4)
 Se você tem medo de mudar de emprego, de casa ou de lugar, firme-se nesta Escritura porque como um filho redimido de Deus você tem direito à bênção de Abraão. Todos os seus medos basicamente se resumem a estas duas perguntas: Primeira: “Senhor, Tu me protegerás?” Segunda: “Senhor, Tu proverás?” Com Abraão, Deus responde as duas: “Não tenha medo, Abrão! Eu sou o teu escudo; o teu grandíssimo galardão!” (Gn 15:1).

 Deus firmou uma aliança com Abraão; Ele lhe disse: “Eu cuidarei de você e dos seus descendentes enquanto vocês viverem”. Mas havia um problema. “Nisso, aves de rapina começaram a descer sobre os cadáveres [do sacrifício], mas Abrão as enxotava” (Gn 15:11). Há uma lição aqui. Embora Deus tenha prometido cuidar de você, você precisa expulsar as preocupações que Satanás envia para atacar a sua mente. Como você faz isso? Firmando-se com sinceridade nas promessas que Deus lhe fez na Sua Palavra.
Querida amiga, entregue os seus problemas ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará.

Outro post do Blog:

“... Vá para as águas profundas e lance as redes.” – Lucas 5:4

Alguém já disse que mediocridade é apenas o melhor do pior e o pior do melhor. Será que é isso que você quer para este ano? Se não for, então você precisa sair da sua zona de conforto e seguir na direção para a qual Deus quer levá-lo. 
Depois de terem pescado a noite toda sem conseguir pegar nada, Jesus disse aos seus discípulos que fossem “para águas profundas” e lançassem as redes para pescar. Em outras palavras, deixe a segurança da praia e esteja disposto a enfrentar a fúria da tempestade sabendo que Deus está com você. 
Hellen Keller, que perdeu a visão ainda criança e enfrentou desafios tremendos, disse: “Segurança é um mito. Nós não a experimentamos simplesmente porque ela não existe. Evitar o perigo ou o fracasso em longo prazo não é mais seguro do que enfrentar o perigo eminente. Nossa vida é uma aventura desafiadora, ou não é nada”. 
_________________________________________________ 
Bem, amigas, como o blog é muuuito bom, acho melhor deixar que vcs mesmas descubram suas pérolas e que Deus fale com vcs abundantemente e as abençoe!
Bjs, no coração
Uma semana abençoada a todos!!!
Najana

2 comentários:

Adriana Rangel disse...

Olá minha linda..adorei..Ehh blog abençoado esse A Mulher e seu Criador. Concordo.
Fico feliz em saber que es edificada no blog.
Conte com o meu carinho, amizade e orações.Bjos

Najana Pioch disse...

Sejam sempre muito bem vindas ao meu cantinho. Já estou seguindo vcs tb. Bjs, fiquem com Deus!!!