A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

8 de março de 2012
Bom dia amadas!!
Melhorando devagarzinho, mas já quase nos 100 % rs. Ontem, fiz inalação e acho que ajudou bastante. Mas sabe, acho que eu sei por que eu fiquei doente...
E, mesmo sabendo que me exponho, meu blog é o lugar onde me encontro, é meu divã..rs, é onde parece que consigo definir melhor meus pensamentos e dizê-los a Deus, se bem que Ele os conhece bem antes deles virem à minha boca.
Para alguns, parece absurdo o que vou dizer, mas acho que fiquei doente por causa de um pecado, aliás de uma sucessão deles...
Não sei se todos estão acompanhando meu blog sempre, mas estou de dieta e até agora, já perdi pouco mais de 15 kgs. Olha, não é por nada não viu, mas vou falar: NÃO É FÁCIL FAZER DIETA E SER SERVA DO SENHOR! rs
Como assim? Tá doida? - Podem pensar alguns
Mas não estou não. Graças a Deus, meu pecado não se relaciona a ninguém, em outras palavras, nenhum paquera à vista, nada disso no meu horizonte..
Pausa para uma pequena explicação: Alguns podem questionar: Que crente é essa que tem 4 filhos e não é casada? Pois bem, eu me casei aos 19 anos de idade, na Primeira Igreja Batista, da qual eu e meu esposo, na época, éramos membros e, depois, infelizmente, me separei e me desviei, tendo posteriormente outros relacionamentos, de onde vieram meus caçulinhas. Voltei para Jesus em Agosto de 2010 e, desde então, estou sozinha, buscando concentrar todas as forças do meu coração, no Senhor.
Tudo bem? RS
Então vamos continuar..rs
A questão que, pra mim pega, é  a vaidade. Nossa, eu comecei a querer roupa nova, pulseira, maquiagem, sapato, enfim...a gente começa a querer se cuidar de novo, cuidar do que estava esquecido, só que eu sou mãe solteira e desempregada (por enquanto), aí fica difícil o negócio (acho melhor vocês irem no marcador “Minha conversão” para entenderem melhor tudo isso..rs. Comecei a ficar ansiosa e, tenho sempre também um temor, acho que não é legal um cristão comprar coisas caras enquanto tem tanto missionário à deriva no campo, daí tento aprender fazer as coisas, porque saem mais barato. Até aí tudo bem, fui na loja, vi umas idéias pra fazer uns brincos lindos. Sem problema, mas daí vi uma pulseira que estava barata e? Adivinhem! Comprei....
Não agüentei L
Como se não bastasse, eu estava na rua, no meu horário de devocional. Horário que eu separei pra Deus todos os dias pra orar e estudar a Bíblia, mas lá estava eu, ansiosa, já meio irritada porque não tenho como comprar muita coisa. E a gente sabe quando tá fazendo coisa errada, porque o Espírito Santo fica batendo à portinha do nosso coração "ow abençoada, vai pra casa, vaidade, ganância, cobiça são pecados". Além do que, colocar coisas acima das de Deus é idolatria...
Mas a abençoada aqui ficou tirintando na cidade, comprando um negocinho aqui, outro ali, ou só fuçando mesmo, uns dias...
Daí, como um abismo chama outro abismo, pensei comigo "poxa, seria tão legal se eu morasse na casa de cima da chácara, lá tem piscina e outras coisitas".
Então, lá fui eu de mala e cuia pra casa lá de cima...
Só que, a casa lá de cima é do meu pai, não é minha, e ele é mais enjoado que eu e assim, eu passava o dia inteiro limpando casa pra lá e pra cá e, mais uma vez, NÃO FAZIA MINHA DEVOCIONAL.
Teve um dia que ele me pediu que eu servisse vodka à ele. Hummm, aí meu coração faltou saltar pra fora. Como eu crente me deixei chegar numa situação dessas? De vir pra um lugar com bebidas e que não é o lugar que Deus preparou pra mim. Com toda essa pressão na minha cabeça, eu me sentindo a pior das pecadoras, fiquei doente, óbvio.
Teve um dia que eu arrumei tanto a casa que, de tão cansada, não fui pro seminário...
Creio que desprezei as coisas que Deus me deu, pois, minha casa é a mais simples? Sim, é. Mas, desde que voltei pra Jesus, há quase 2 anos, venho arrumando minha casa com minhas condições, que não são muitas, mas tudo que tem aqui foi Deus que me deu, foi Deus que me ajudou a adquirir, ou a fazer e, de uma hora pra outra, tratei tudo isso como se fosse nada. Desprezei meu cantinho, aonde tenho vivido com Deus. Meu vale, meu deserto, mas meu jardim secreto, lugar onde encontro com Deus todos os dias e onde Ele fala comigo, onde vejo Seu agir, Suas mãos protetoras a cuidar de mim e Carol. Nada foi fácil até aqui.
Nada fácil, aliás! Mas, quando eu olho pra trás, eu vejo que só consegui passar por tudo isso, porque Deus me carregou no colo. Eu jamais conseguiria viver sozinha aqui com minha filha, nas condições em que vivemos, por quase dois anos, se não fosse Deus na frente. Seria humanamente impossível para mim.
A Bíblia fala pra ficarmos felizes se tivermos o que comer e o que vestir. É para crermos no cuidado de Deus para conosco. Nossa mansão celestial é no céu, não é aqui. A porta é estreita mesmo. O caminho de Deus é estreito, como diz meu pastor. Quando você tiver passando pelo estreito, liga não, é o caminho de Deus que é assim.
Graças a Deus, voltei pra minha casa, claro que, meio deprê, porque minha consciência tá pesada pelo que eu fiz com Deus, tá pesada porque meu pai talvez tenha me visto como uma ingrata quando resolvi descer, mas como ele não é cristão, nem contei pra ele o que estava se passando dentro de mim. No fundo, eu sabia que não era pra eu ir, mas eu fui, de teimosa, de desobediente, de soberba, altiva...
Nossa, tô arrazada comigo. Esta série de pecados tiveram consequências dentro de mim e, agora, eu só peço a Deus que me perdoe.
 Do fundo do meu coração Jesus, me perdoa. Quando a gente sai da Tua presença a gente perde a paz. Acho que não há nada pior no mundo. Simplesmente horrível. O pior...eu não estava querendo entregar pra Deus não, mas vou entregar até mesmo meu regime. Vou continuar fazendo, mas o emagrecer ficará nas mãos de Deus. De nada me adianta ficar magra e me afastar do Senhor. Isso não me trará a felicidade, me trará dor e tristeza.
Deus tem Seu tempo para todas as coisas. Sei que Ele vai me abençoar, mas que tudo seja à Seu tempo e que meu coração seja um coração submisso à Sua vontade, ansioso por apenas agradá-Lo.
Renunciar é preciso. Não existe evangelho sem cruz.
Portanto, Pai, me sinto caída, prostrada, mas peço- LHE perdão. Peço também, que me ajude a me levantar novamente porque todos podem me abandonar, mas o Senhor nunca me abandona. Obrigada meu paizinho pelo Seu amor por mim. Esse amor é o único que eu confio. Eu tenho plena certeza desse amor. Sei que falas comigo, que me vês pequena e que não aponta o dedo pra me acusar, mas que me abraça quando eu estou sofrendo pela dor de um pecado cometido. Preciso do Senhor, não tenho mais nada nesta vida a não ser a Ti. Me cerca com Tua presença e consola meu coração, dirige-me os meus passos. Me sinto segura assim...
É isso meu Pai, quando meu pai e minha mãe me abandonaram, o Senhor me recolheu e eu não sei viver sem o Senhor e, quero, preciso sentir Sua presença, pertinho de mim.'
Ouve minha oração,
Em nome do Teu filho amado Jesus, o nosso Salvador,
Amém!!!
 

0 comentários: