A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

13 de março de 2012
Oi meus amados, depois de uma mudança radical ontem no meu blog..rsrs. Ai gente, por um pouco não perdi tudo..rsrs. Fiquei quase doida, mas devagar vou arrumando e melhorando ele tb.
Hoje o dia foi meio atribulado porque, nessa madrugada, quando era duas e meia da manhã eu estava com minha filha, a Carol no hospital, porque ela não podia nem beber água que vomitava. Depois que pegaram sua veia, depois do choro, depois que ela dormiu, lá fui eu descansar um pouquinho em uma cadeira. Graças a Deus, ela acordou ótima, com um apetite daqueles e nós voltamos pra casa.
Este texto, muito bom, é da Simone de Andrade e eu achei no site da Convenção Batista do Rio Grande do Norte. Clique AQUI para acessar.
Essa tem sido uma das minhas grandes preocupações: Evangelismo e Discipulado Infantil. Como somos carentes nesta área. Isso me causa muita tristeza.
Como mãe, e chefe do meu lar, tenho por responsabilidade  evangelizar e discipular minha filha e, confesso, não é fácil, mas extremamente necessário, em casa e nas igrejas.
Bjs no coração, Espero que gostem do texto que segue, abaixo.

Um dos grandes desafios da Igreja contemporânea é desenvolver um ministério de educação infantil bem sucedido, cujo objetivo maior é o de transmitir princípios bíblicos que levem as crianças a desenvolver um relacionamento íntimo e real com Deus.
Os padrões e expectativas da nossa cultura mudam a cada geração, mas a verdade eterna da Palavra de Deus não muda jamais. É preciso ter firmados os fundamentos da educação cristã para levar a cabo o projeto de trazer os pequenos aos pés de Jesus.
A Palavra de Deus nos ensina que o coração é o centro de controle da vida. A vida de uma pessoa reflete o que está no seu coração. Provérbios 4:23 afirma isto, com as seguintes palavras:  “Sobre tudo  o  que  se  deve  guardar, guarda  o  teu  coração,  porque  dele  procedem  as  fontes  da vida”. O que as crianças dizem e fazem é um reflexo do que está em seus corações. Lucas 6:45 confirma: “O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração”. Essas passagens são instrutivas na tarefa de educar.
Pensando desta maneira, devemos ter em mente que a Igreja deve se esforçar para que o ministério educação infantil tenha todas as condições (sejam materiais, humanas e espirituais) de oferecer à criança a possibilidade de conhecer o verdadeiro e único caminho que é Jesus, bem como a responsabilidade de ser e de fazer discípulos (Jesus não estipulou uma idade mínima para alguém tornar-se seu discípulo). Sim, é preciso pensar nas crianças como discípulos do Mestre, como pessoas que podem ser usadas pelo Espírito Santo para levar a mensagem do Evangelho aos perdidos.
Lembro-me de que quando minha filha era pequena, aproveitava o trajeto do transporte escolar para cantar as músicas que aprendia na Escola Dominical para as outras crianças e assim, falava do amor de Deus para elas. Não sei que influencia isso teve na vida de seus coleguinhas, mas sei que Deus é poderoso para usar essas ocasiões e transformar vidas, mesmo as mais tenras.
É importante ressaltar que os pais têm maior responsabilidade na vida de seus filhos, devendo prestar contas a Deus sobre o caminho ensinado a eles. No entanto, a Igreja deve dar suporte para que as crianças entendam a responsabilidade de fazer missões e espalhar as boas novas do Evangelho em todo tempo. É preciso que elas aprendam as diversas formas de fazer missões, e que esta tarefa é de todos, não só dos missionários nos campos, uma vez que o campo é o mundo.
Não se pode alcançar estes objetivos sem que haja sacrifício e serviço amoroso para edificar as crianças. É praticamente um ato de proteção aos que amamos. Tal sacrifício e dedicação podem salvar vidas de crianças e de famílias. Quantas famílias já se renderam aos pés da cruz pelo testemunho de suas crianças?
“A boca só fala do que está cheio o coração” (Mt 12. 34b). Que tipo de conteúdo tem enchido o coração de nossas crianças? O que temos feito para que elas conheçam o amor de Deus? O que temos ensinado a elas? O que temos deixado de ensinar? O que temos posto em seus corações, que mais tarde emergirá em suas atitudes? Essa é uma pergunta importante, porque o que quer que esteja dentro delas, isso transbordará sobre os outros e se espalhará todas as vezes que esbarrarem em alguém, mesmo que seja apenas de leve. Conforme as palavras de Salomão, “assim como a água reflete o rosto,o coração reflete quem somos nós” (Pv 27. 19).
Precisamos preparar a igreja para o futuro. Uma geração vai, outra vem. Em poucos anos, as crianças de hoje serão agentes de mudanças. Elas estarão no centro de todo interesse na igreja e no mundo. Tomarão nosso lugar no trabalho, nos negócios e na igreja. Este, portanto, é o tempo de interesse na vida de uma criança. É o tempo em que as impressões são criadas, quando há poucos obstáculos. Os cuidados são poucos, a imaginação é vívida, a memória é vigorosa e as emoções são ternas. O caráter de uma criança é acessível agora, por milhares de portas que mais tarde se fecharão.
Se nossas crianças forem criadas no temor do Senhor, esta influência se estenderá por muitas gerações, por toda a Terra. Portanto, a igreja deve ser vigilante e prudente, prontificando – se a aproveitar as oportunidades de iluminar a mente e o coração das crianças com a Palavra de Deus. “Ensina a criança no caminho em que deve andar e, ainda quando for velho, não se desviará dele” (Pv. 22. 6).
Simone de Andrade Gomes Oliveira de França
Pedagoga pela UFRN, pós- graduada em Coordenação Pedagógica pela ULBRA;
Líder do ministério de Educação Cristã da IBVP/ Natal-RN.

PS 1. PESSOAL, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR OU ENSINAR ORGANIZAR MELHOR MEUS MARCADORES, INDICANDO UM SITE COM TUTORIAL, OU ALGO DO GÊNERO, EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO!
PS 2. MEU OUTRO BLOG TAMBÉM ESTÁ MELHORZINHO, JÁ TÁ VALENDO A PENA VISITÁ-LO..RSRS.
Bjks,
Fiquem com Deus
Nah

1 comentários:

Vilma Pires disse...

Oi,seu blog não precisa melhor porque já é o máximo,mas se quiser,visite o blog Templates e Acessórios,que tem muitos tutoriais,dicas,templates(Não tão lindo como o seu),mas tem muita coisa.Amei seu blog e se me permite vou levar sua postagem para meu blog:http://vilma-ensinarbrincando.blogspot.com.Também vou te seguir.Bjim