A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

31 de março de 2012

Pessoal, essas estratégias fazem parte do trabalho proposto pela Junta Nacional de Missões para serem desenvolvidos durante os 100 dias de Clamor, que terá início dia 22 de Abril. Para quem não está a par ainda, volte no post do dia 30 de Março que fala da Apresentação do Livro. Ainda estou pensando como poderei facilitar para que todos vocês possam seguir a sequência do livro, sem se perder. Aceito ajuda..rsrs!!!! Quem souber uma forma de otimizar o trabalho, envie um comentário pra mim, por favooorrrr!!! RS. Obrigada. Fiquem com Deus!!!
Por enquanto farei assim, procurem na Barra lateral o marcador "Impactando o Brasil", clique nele e tenha acesso ao conteúdo do livro e da campanha, que colocarei diariamente no Blog. Tudo que se referir a isso então, estará neste marcador, ok?
Bom fim de semana e não se esqueçam de orar. Esse fim de semana, estaremos em Martinópolis. Bjs a todos!!!
Najana


ESTRATÉGIAS PARA IMPACTARMOS NOSSA NAÇÃO
(Retiradas do Site http://www.sejaluz.com/)


1)      CAMINHADA DE ORAÇÃO

Caminhada de Oração significa orar enquanto se caminha pela cidade, povoado ou vila. Implica orar enquanto percebemos o ambiente através dos nossos sentidos: visão, audição, olfato, etc. À medida que vamos caminhando, devemos rogar a Deus que nos revele as necessidades daquela comunidade específica.
A caminhada de oração é uma forma simples de orar pela comunidade, focando cinco diferentes pedidos que podem ser objetos de intercessão enquanto se caminha.

Cinco pedidos pelos quais devemos orar

Para melhor assimilação, você pode associar os pedidos aos dedos de sua mão direita.
1- Céus abertos. O polegar nos lembra de orar para que os céus se abram. Enquanto fazemos a Caminhada de Oração, devemos rogar a Deus que nos revele de que modo Ele pode abençoar o povo.
2- Corações abertos. O dedo indicador nos lembra de que devemos orar por corações abertos. Rogue a Deus que libere seu Espírito Santo e toque o coração do povo. Ore por uma colheita no meio daquele povo, conforme At 2.17-21.
3- Lares abertos. O dedo médio representa a oração por lares abertos. Durante a Caminhada de Oração, passaremos por muitos lares adormecidos. Ore a Deus por um despertamento espiritual no meio do povo. Ore para que os lares se tornem lugares onde o único Deus vivo seja adorado, conforme At 2.46-47.
4- Estradas abertas. O dedo anular nos lembra de que devemos orar por estradas abertas. O objetivo geral é que comece um Movimento de Plantação de Igrejas Multiplicadoras no meio do grupo-alvo, conforme Is 40.3-5.
5-Mãos abertas. O dedo mínimo da mão direita nos lembra a orar por mãos abertas. Rogue a Deus que nos revele seus atos de compaixão que devem se realizados em nome de Jesus por meio da sua igreja.

Lugares onde devemos orar

Toda comunidade tem suas fortalezas. Elas, muitas vezes, se encontram nos ambientes governamentais, educacionais, comerciais, religiosos ou comunitários. As fortalezas espirituais impedem que as pessoas respondam positivamente ao evangelho.
Precisamos orar pela queda de todas as fortalezas, consoante a2Co 10. 3-6.Enquanto faz a caminhada de oração, peça para Deus revelar as fortalezas existentes na comunidade. À medida que Deus vai nos revelando as fortalezas, devemos usar nossa autoridade para destruí-las e libertar o povo, conforme Mt 12. 29 e 16.19.
Os cinco dedos da mão esquerda nos lembram dos cinco lugares importantes aonde podemos ir e orar:
1-Sede do governo (Mt 16.19). O polegar esquerdo representa as sedes das autoridades governamentais.
2- Instituições educacionais (Pv 22.6). O dedo indicador da mão esquerda nos lembra de orar pelas instituições educacionais. A escola é uma extensão da cultura do povo. Ore pelas escolas.
3- Estabelecimentos comerciais. (Hb 13.5). O nosso dedo médio esquerdo representa nossa necessidade de orar pelos lugares de comércio. O amor ao dinheiro é a raiz de todo mal!
4- Ambientes religiosos (Dt 6.5). O dedo anular esquerdo nos lembra de orar pelos ambientes religiosos. Religião e cultura estão profundamente interligadas.
5- Ambientes comunitários (Ef 2.19). O dedo mínimo esquerdo representa os lugares públicos da comunidade. Em cada comunidade existem lugares onde as pessoas se reúnem para atividades sociais: praças, mercados, casas de chá, centros comunitários e paradas de ônibus.

Durante a Caminhada de Oração, observe:

1-      Siga em grupo de duas ou quatro pessoas.
2-       Peça a Deus que revele onde estão as fortalezas espirituais.
3-      Esteja alerta! O inimigo sabe o que você está fazendo. Lembre-se de que isso éuma batalha espiritual!
4-      Não faça oração em voz alta. Ore silenciosamente ou sussurre.
5-      Não leve consigo papel ou caneta.
6-      Peça a Deus que lhe traga à mente textos bíblicos.
7-      Não se recuse a falar com as pessoas. Deus pode colocar em seu caminho um “homem de paz” durante a Caminhada de Oração.

2)      MINUTO QUE IMPACTA E TRANSFORMA
Para mudar a realidade do Brasil, você só precisa de 60 segundos.
Todos os dias, às 12h, pare e ore pelos desafios da Pátria. Será apenas um minuto de clamor. Milhares de pessoas já estão participando, formando um grande exército de intercessores.
Você ainda poderá compartilhar suas experiências através das redes sociais, entrando em contato com o pr. Fernando Brandão nos seguintes perfis:
Através dessa ação você intercede todos os dias, durante um minuto, a favor da transformação do país. Coloque um despertador ou use o seu celular para lembrá-lo às 11h59 de seu compromisso com o Brasil.
Além do MIT, você ainda pode se inscrever para a Jornada de Oração e MEGATRANS. Para isso, clique em um dos botões abaixo (NO SITE WWW.SEJALUZ.COM)

Eu só queria fazer uma observação. Este texto eu retirei do site indicado porque acredito na campanha proposta, embora não compreenda este texto, ou não compartilhe da visão proposta por ele na íntegra. Bjs, Najana

2 comentários:

Jo Bonassa.com.br disse...

Oi amada, coneci seu blog através de um recadinho que vc deixou no blog da Marta Alegreti,
Tive a curiosidade de entrar e quando vi me apaixonei... está de parabéns, mulher de Deus lindonaaa!!!
Também sou Cristâ, tenho um blog de maquiagem e também estou na luta para emagrecer....
Ah legal saber que vc mora por perto, sou de Tupã....
Deus abençoe...
Bjinho...
Fica na paz!

Lu Faria disse...

Oi querida! A paz do Senhor!
Passei para conhecer teu blog! já estou te seguindo!
vou adorar sua visita no meu
http://doceslembrancasbylufaria.blogspot.com/
bjo e bom final de semana!