A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

15 de setembro de 2011
Oiiii

Tenho passado dias difíceis e, graças a Deus, encontrei na Bíblia consolo para minha tristeza. Foi no Salmo 86. Na minha Bíblia de Estudo, embaixo do Salmo, está escrito que às vezes nossa dificuldade ou dor é tão grande que tudo o que podemos fazer é clamar a Deus, pedindo proteção. Frequentemente, quando não existe alívio à vista, tudo o que devemos fazer é reconhecer a grandeza de Deus e esperar por dias melhores. A convicção de que Ele responde às nossas orações nos sustentará em tempos difíceis.
Esses dias, meu pastor falou pra mim "não questione o modo de Deus agir, não queira impor o seu modo a Ele". Deus é soberano e nós, apenas servos. Mas, realmente é isso que fazemos, muitas vezes. Muitas e muitas vezes queremos dizer para Deus como é que queremos que Ele haja em determinadas situações. Tipo como se fôssemos ainda os donos da situação. A oração seria mais ou menos assim: "Senhor, por favor, eu PRECISO (geralmente trocamos o verbo querer pelo precisar, para ficar mais comovente a oração) fazer uma viagem para descansar, porque estou exausta"(mero exemplo). Quem disse que nós, tão limitados, sabemos o que é melhor para a gente? Quem disse, que no caso, uma viagem seria a melhor opção? Quem somos nós para determinarmos alguma coisa para Deus como se estivéssemos menosprezando Sua soberania? Sabe, são tantas coisas que fazemos, são tantos erros, tentando acertar, ou muitas vezes apenas tentando impor mesmo descaradamente....
Como é difícil apenas servir, sem questionar...
Como é difícil entregar pra Deus, coisas que queremos nós mesmos decidir, resolver da nossa maneira
Mas Deus não mentiu quando disse que a porta é estreita e larga é a porta que conduz a perdição.
Não nos enganemos com esse evangelho fácil pregado por aí, pela maioria das igrejas.
Não nos enganemos.
Vamos "gastar" tempo estudando a Palavra. Estudando mesmo, meditando, memorizando. Vamos usar nosso tempo em oração, porque o inimigo está ao nosso derredor buscando nos tragar .
Uma vez eu li que para não cairmos precisamos andar de joelhos e creio que este é um belo conselho. Andemos de joelho, em oração.
Dias difíceis, mas a Palavra diz que eu posso clamar a Deus no dia da minha angústia, porque Ele vai me responder (Sl 86:7).
Que bom ter essa certeza. Graças a Deus por suas promessas. Graças a Deus por ser sua filha. Eu, que era tão suja pelas vestes do pecado, que fugi de Deus por tanto tempo, buscando os prazeres (falsos) que esse mundo pode oferecer. Quantas loucuras, quanto engano...
Mas hoje, pela misericórdia de Deus, pela Sua graça redentora eu posso dizer "Aba Pai"!!!
Poder me achegar a Deus, ser lavada pelo Seu precioso sangue, me achegar sem medo, com liberdade, com intimidade. Isso é uma benção. Meu maior presente.
Só pra finalizar, queria falar duas coisas. A primeira é que, não sei porque, não consegui colocar o vídeo do youtube, que eu havia prometido, na postagem. Então, coloquei na lateral do blog. Assistam, vale muito a pena. São 8 minutos de uma pregação tremenda. Tem uns 4 vídeos na barra lateral, mas o principal é o da mensagem aos jovens - tremendo. Ahh...serve para qualquer idade. Achei tão lindo quando assisti na igreja que comecei a chorar. É uma benção.
E a segunda coisa é que, quando comecei a escrever esta postagem, eu estava muito triste, mas como precisei dividir minha plaquinha da vivo com meu sobrinho..rs, não pude terminar de escrever naquela oportunidade, por isso, que termino sem falar muito sobre o que me deixou triste. Já estou melhor e, crendo no mover de Deus. Mas, como todos nós, precisando de oração!!!!



0 comentários: