A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

12 de novembro de 2011
Bom dia queridos!!
Eu já queria começar o post pedindo 1000 perdões para todas que me escreveram e não receberam resposta. Eu configurei os comentários para cairem no meu email e respondi por lá mesmo, mas desconfiei que algumas não estavam recebendo minhas respostas, por isso vou responder novamente agora pelo blog de cada uma tá?
Tatiiii....vou escrever pra vc tb viu?
Acho que vc não recebeu meus emails..rs
Bom, vou compartilhar com vcs novamente minha devocional.
Por falar nisso, eu gostaria de fazer uma pergunta: vc faz devocional diariamente?
Separa as primícias do seu dia para entregar ao Senhor?
A experiência de oração e estudo diário da Palavra tem sido uma benção em minha vida. Não consigo imaginar um cristão genuíno sem esta prática.
Intimidade com Jesus e disposição para renunciar a tudo que for contrário à Palavra. Decisão racional. Para mim, essa é a chave.
Não dá para ter vida com Cristo se não esivermos dispostos a Lhe entregar tudo, a Lhe obedecer em tudo, mesmo que isto nos custe caro  e nos faça sofrer.
Quem perder sua vida por amor de mim, disse Jesus, a achará!!!
Tenho meditado no Livro de Filipenses. Peço muito a Deus que me ensine a ler Sua Santa Palavra porque não quero apenas um entendimento histórico e racional, mas desejo ser guiada pelo Espírito Santo de Deus e dessedentar minha sede através do rio de águas vivas que é Jesus. Então, aprendi que, para isso, não podemos ter pressa. Devemos ficar o tempo que for necessário em um versículo, esmiuçando, meditando, até que Ele nos faça algum sentido.
Sendo assim, lendo Filipenses me deparei já no primeiro capítulo com a questão do amor que cresce em conhecimento. Ainda não compreendi direito como se dá isso, mas, ao que me parece, é que devemos buscar nosso crescimento espiritual a cada dia. Experiência com Deus.
Vou colocar aqui um texto sobre isso que achei muito interessante. Espero que gostem. Ele foi retirado do site http://www.upanemaparacristo.com/

Texto:


O conhecimento bíblico é essencial na vida do espiritual do crente, ele serve como um guia para o cristão "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz, para o meu caminho.” (Sl 119.105). O conhecimento pode livrar-nos da destruição "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento” (Os 4.6a), além disso, produz em nós o temor de Deus "escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.” (Sl 119.11). Por último o conhecimento bíblico faz-nos aprovar as coisas excelentes, ou seja, faz-nos selecionar o que realmente é valioso em nossa vida

"E peço isto: que a vossa caridade (amor) aumente mais e mais em ciência e todo conhecimento. Para que aproveis as coisas excelentes " (Fp 1.9,10a).


A palavra de Deus nos mostra que existe coisa mais valiosa do que os rubins "Porque melhor é a sabedoria do que os rubins; e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela” (Pv 9.11). O apóstolo Paulo conhecia perfeitamente "as coisas excelentes" tanto que considerava os seus títulos terrenos inúteis, ele era fariseu, da tribo de benjamim, hebreu de hebreus, segundo a lei irrepreensível, porém ele declarou "E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas e as considero como esterco, para que possa ganhar a cristo” (Fp 3.8). A excelência do conhecimento de cristo faz-nos ver que aquilo que aparenta ser precioso, na verdade é fútil e vão, não é por acaso que até mesmo crentes em cristo são frustrados por terem empregado todo o seu esforço e tempo em algo que lhe parecia valioso, mas depois se mostrou como algo efêmero e passageiro, faltou-lhes o conhecimento bíblico necessário para compreender que "A benção do senhor é que enriquece, e ele não acrescenta dores.” (Pv 10.22).
Isaque era um homem totalmente cheio do conhecimento do senhor, tanto que na contenda entre os seus pastores e os pastores de Gerar preferiu perder os poços que seu pai tinha cavado do que alimentar a disputa, pois sabia que mais excelente do que aumentar as riquezas é a pacificação, depois desse episódio, o senhor renovou-lhe suas promessas e ele foi abençoado (Gn 26.17-25). Esaú é um exemplo negativo do que acaba de ser dito, ele era totalmente materialista e superficial, trocou a sua primogenitura, por um prato de lentilhas. Trocou algo que lhe traria bênçãos permanentes, por algo supérfluo e que cessaria instantaneamente. Será que não estamos incorrendo nesse mesmo erro? Trocando as bênçãos celestiais, por piratarias terrestres?
Quando amamos a palavra do senhor nossa visão de mundo muda completamente, enxergamos muito mais além para discernir o inútil do útil, o que é passageiro do que é durável o que é fútil do que é excelente.
  Um final de semana abençoado a todos!!!
Fiquem com Deus!!!
Bjs

0 comentários: