A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

14 de novembro de 2011
Bom dia amados!
Humm que chuvinha boa tá caindo aqui...
Na Escola Bíblica Dominical estamos estudando os profetas menores. Menores porque seus livros são menores que os dos profetas como Isaías e Jeremias, por exemplo. Estamos na terceira aula falando do livro de Miquéias.
Eu vou dar um resumão pra vcs deste estudo apenas pra tornar melhor  a compreenssão do capítulo 7, pois é nele que eu quero me ater.
Judá estava em meio há uma série de iniquidades. O povo, se tornara insensível ao pecado e, cometiam fraudes, eram desonestos, violentos (ler capítulo 6 de Miquéias), se esqueceram de que deviam temer a Deus. Deus então, por ser justo, permitiu que a Assíria crescesse em poder e dominasse Judá. Daria-se assim, deste modo, o castigo de Deus ao povo de Judá para que eles pudessem se despertar dos seus pecados e arrependerem-se. Como disse a Dani, minha professora, qualquer semelhança conosco é mera coincidência..rsrs.
Como temos uma tendência a nos afastarmos de Deus.
Aff, como fazemos isso com facilidade.
E então, vem a correção de Deus para nos levar ao arrependimento.
Olha só a Palavra de Deus para Judá: ""Assim também te enfraquecerei, ferindo-te e assolando-te, por causa dos teus pecados. Tu comerás mas não te fartarás e a tua humilhação estará no meio de ti"(Miquéias 6: 13-14).
Este pedacinho é apenas para ilustrar à vocês o que Deus pode fazer com aqueles que  deixam de temer ao Senhor e se desviam para práticas pecaminosas deliberadamente.
Um ponto interessante, é que eles pecavam e ofereciam o sacrifício por seus pecados, como era  costume na época, porém, sobre isso, Deus disse "Agradar-se-á o Senhor de milhares de carneiros? (...) Ó homem o que é bom, e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a beneficência, e andes humildemente com o teu Deus" (Miquéias, 6:7-8).
Portanto queridos, mais que sacrifícios, Deus quer o nosso coração!!!
Crente nominal acho que é uma das piores coisas que já vi.
É horrível...
Deus é justo e, não pense que aqueles que vivem uma vida regalada na prática da impiedade, ficarão impunes. Não ficarão.
No entanto, após este texto que exorta, vem a parte boa: quando estamos com Deus vamos sofrer sim, vamos ficar doentes sim, vamos passar por humilhações sim, porque Deus permitirá estas situações para nos corrigir, nos alertar ou cumprir algum propósito, além do que, no mundo teremos aflições, disse Jesus. Nào vai adiantar ninguém determinar nada na sua vida, porque o que tiver que acontecer com vc vai acontecer, queira você ou não. Mas Deus também é misericordioso e bom.
O TEMPO TODO DEUS É BOM!!!!
Tenho tentado entender isso quando passo por tristezas ou dificuldades. Penso comigo "Acalme-se, vc está nas mãos de Deus. Vc não está entendendo nada, tá doendo, mas Deus é bom, creia nisso".
Então queridos, quando o povo de Judá estava sendo assolado por causa dos seus pecados, voltou a buscar a Deus e a confiança renasceu, louvado seja Deus. E o povo bradou "Ó inimiga minha(Assíria), não te alegres a meu respeito, ainda que eu tenha caído, levantar- me-ei; se morar nas trevas, o Senhor será minha luz. Sofrerei a ira do Senhor, porque pequei contra Ele, até que julgue a minha causa e execute o meu direito; Ele me trará à luz, e eu verei a Sua justiça. E a minha inimiga verá isso e cobri-la-á a confusão, a ela que me diz: "Onde está o Senhor teu Deus? Os meus olhos a verão sendo pisada como a lama das ruas". (Miquéias: 7:8-10).
Eu gostaria de pedir que vcs lessem o capítulo inteiro, se pudessem, mas, neste momento, quero ressaltar  como é bom servir a Deus. Ele nos corrigirá porque quer que andemos por caminhos aplanados e os Seus pensamentos para nós são pensamentos de paz, mas como, muitas vezes somos tolos, achamos que podemos dar uma desgarradinha do rebanho que não vai ter problema, só que Deus vê lá na frente e, por isso, nos corrige para nos trazer de volta.
Só que, quem nunca ouviu, em meio a uma aflição, alguém nos dizer "nossaaaaaa, mas vc não é de Deus?".
Num tom que às vezes beira a zombaria.
Em meio a nossa aflição, muitos se alegram e pensam no seu íntimo "quero ver agora, como ela (ele) vai sair dessa". Mas Deus, nosso Pai Santo é maravilhoso, nos lembra que, podemos confiar Nele porque, nossos inimigos, não se alegrarão de nós para sempre. Antes, Deus nos levantará e nos religará, colocará em nós, curativos nas feridas oriundas do pecado, nos limpará, removerá toda impureza e tudo aquilo que O desagrada para o louvor da Sua Glória.
Que tenhamos a humildade necessária para nos submetermos aos propósitos de Deus pra nós e, esperarmos Nele porque, não seremos humilhados para sempre. Deus se apiedará de nós e na nossa fraqueza nos aperfeiçoará.
Há esperança pra você!!!
Ainda que esteja num charco de lodo, na sargeta, há esperança pra quem espera em Deus. Ele não nos açoitará para sempre. Peçamos a Deus discernimento para entendermos a Sua vontade para nossas vidas, para que possamos entender onde estamos errando, nos arrependermos e nos corrigirmos (Isso é o principal: voltar para o alvo).
Abaixo eu coloquei uma imagem que eu tirei do blog Guarda Senhor
Gostei muito desse blog
Uma boa semana à todos
Fiquem com Deus
Bjs no coração!!

1 comentários:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA NOITE, PRINCESA! ESTOU HÁ UM TEMPÃO LENDO SEUS POSTs. TÁ TÃO BOM AQUI... ESTOU-ME EDIFICANDO! FOI LEGAL RELEMBRAR ALGUMAS LETRAS PROFUNDAS DO FERNANDINHO E TAMBÉM PERCEBER QUE VOCÊ, COMO MUITA GENTE BOA PRECISA DO COLO DO SENHOR, INCLUSIVE, EU! TENHA UM DOMINGO ABENÇOADO, AMIGA!