A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

25 de janeiro de 2012


Oiiii
vou compartilhar com vcs do blog meus novos hábitos e os resultados que eles têm me trazido. Inclui atividade física, mais alimentação saudável e busca por equilíbrio. Quando tirei esta primeira foto, foi logo que cheguei em Natal, dia 28 de Novembro de 2011. A foto do meio foi tirada na chácara do meu primo Plínio e o processo ainda estava no início e a terceira foto foi tirada hoje, 25 de Janeiro de 2012. Na última pesagem tinha perdido 10 kgs, mas não quero mais ficar maluca atrás de balança. Vou fazendo e vou me pesando 1 vez por mês mais ou menos, o importante é saber que estou no caminho e me esforçando. Vou contar sempre pra vcs tudo o que eu descobrir de novidade pra ajudar tb quem quiser fazer uma R.A (Reeducação Alimentar). Confesso que cheguei a tomar Sibutramina, mas quero que no final, o resultado seja permanente e eu possa dizer: "foi esforço próprio e permissão de Deus".
Hoje tb consegui a vaga na creche pra Carol, que vai começar suas aulas dia 06 de Fevereiro e eu estou orando e pedindo a Deus uma direção pra que eu volte a estudar este ano. A viagem pro Nordeste me despertou em muitos pontos, foi uma benção de Deus em minha vida, por isso, amigas do blog, vou dar tb uma mudadinha na cara do blog, porque como disse meu primo Pierre, esse negócio de Tia não tá com nada, afinal de contas estou reassumindo meu corpo que ficou tão esquecidinho e vou fazer 36 anos ainda pra já me auto chamar de tia..kkkkk.
Quanto aos quitutes, as fotos ficarão, porque fizeram parte de uma fase muito importante da minha vida, só que não vou mais fazer porque, como já disse, quero ter uma vida saudável e fazendo brigadeiro, bombons, bolos e beijinhos isso tudo fica meio complicado..rsrs.
Por isso vou estudar de novo e estou a procura de um emprego.
Bjs no coração,
Fiquem com Deus,
Nah

0 comentários: