A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

23 de janeiro de 2012

Hoje, pela manhã, ao ligar o computador (não sei porque, mas, sinto uma profunda necessidade de fazer minha devocional com o note ligado..rsrs) vi o recado de Paulinho no meu orkut. Comecei claro, a chorar. Paulinho é meu primo querido, assim como Pablinho tb é, mas com ele estou tendo a oportunidade de ter mais contato, que conheci agora nesta minha viagem ao Rio Grande do Norte. Ele é o filho mais velho deste casal lindo, Genilza e Pierre, que estão nesta foto e, irmão de Paulinha, que tambéeemmmm está na foto..rs.
Tudo isso pra explicar que, mediante tudo que sinto em relação a eles, precisei voltar a este post, que eu já havia colocado no blog dias atrás pra tentar expressar tudo o que eles me fizeram sentir e tb, fizeram por mim e por Carol, minha caçula (acho que todos do blog já sabem de Carol..rs).
O que eu queria dizer é que Deus é realmente surpreendente. Em meio a uma situação conflituosa vivida por mim, logo no início da viagem, conheci Pierre, Genilza, Paulinho e Paula Geovana, a Paulinha. Claro que, em meio ao turbilhão inicial, conheci tb miha tia Rita, meu tio Paulo, Paulemberg, sua família, sua igreja, Plínio, sua família, Cristiane, sua família, a adorável Válbia, Socorrinha e tantos outros, que, por motivos pessoais, não puderam ser tão presentes, ou até mesmo foram, conforme puderam e, deram de si , aquilo que podiam naquele momento.
Isso sem falar das amigas que fiz como Ana Raquel e Samara.
Mas com Pierre e Genilza a experiência ultrapassou todos os limites do que eu considerava generosidade, amor, lealdade, respeito, preocupação, etc, etc e muitos etcs e tal.
Nós, como crentes, pregamos que a marca do cristão é o amor e, confesso ter ficado surpresa quando vi, tudo o que sempre ouvi, através desta família.
Eu queria aqui, além de deixar registrado mais uma vez meu agradecimento a eles, falar que aprendi que é realmente possível amar incondicionalmente, amar apenas para ver o outro feliz, se doar, mas aquela doação de coração mesmo.
O que está registrado na Bíblia para praticarmos é realmente possível e quando tivermos a oportunidade de amar alguém, sem pedir nada em troca, com seus defeitos e fraquezas, que o façamos pois, Deus usou desta família, para transformar o meu coração, para que eu pudesse acreditar que ainda existe uma chance pra mim, pois apesar de muitos exaltarem apenas suas vitórias, não é, na maioria das vezes, da primeira vez que se obtém o sucesso, ou que se alcança o objetivo tão almejado ou até mesmo necessário. O êxito, muitas vezes demora anos, mas vale a pena esperar ativamente por Ele. Porém, o êxito financeiro, não chega aos pés do bem que a paz pode nos trazer, que a família unida pode nos trazer, que um abraço amigo, que uma palhaçada, que um balanço de rede no alpendre, que registrar suas pegadas na areia pode nos trazer.
Tudo isso eu aprendi e, ao lado deles fui feliz como há muito tempo não era. Pra falar a verdade, não sei nem dizer quando foi que me senti feliz daquele jeito pela última vez, ou se é que senti alguma vez aquele tipo de felicidade. Felicidade por sentir a brisa do mar, felicidade por atender um telefonema ou ver um recadinho deles na net, felicidade por estar me sentindo uma mãe melhor, por estar rodeada de crianças...
Nunca vou me esquecer de que quando estava chorando, Pierre saiu da sua loja, para me levar uns filmes motivacionais pra eu assistir.
Nunca vou me esquecer que, ao saber que eu estava triste, Genilza, mesmo com sua mãe enferma em casa, sob seus cuidados, ligava pra mim  e dizia "venha pra cá agora, Pierre vai te buscar na hora que vc quiser", "olha , estou aqui, qualquer coisa, me liga".
Jamais vou me esquecer da preocupação de vocês quando saí daí com Carol doentinha...
Nunca vou me esquecer de tudo o que fizeram por mim e por Carol
Nem tenho como dizer tudo aqui, mas queria que minha gratidão fosse pública, mesmo sendo no meu pequenino blog...hehehehe.
Agora é a minha vez de dizer, sempre que precisarem, eu estarei aqui. Sei que tenho muito pouco a oferecer, perto de vcs, mas o meu coração, uma vez conquistado, me faz ir além do que eu imagino poder, além do que e, acima de tudo, tenho certeza que Deus tem uma obra maravilhosa na vida de vocês.
Amo vcs e aprendi com vcs um pouco mais do que é amar!!!
Deus abençoe vcs poderosamente e a todos da minha família que eu tanto quero bem!!!!
Bjs no coração!!!

0 comentários: