A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

30 de janeiro de 2012
Como falei no post anterior sobre minhas tentativas desastrosas de acertar..rs, achei legal compartilhar com vcs o post mais que humano que eu li ontem, do Juliano Fabrício Ferreira. Clique aqui , para acessar o post no blog dele. Vale muito a pena conferir seu blog inteiro tb..rs
Eu não quero ser muito invasiva, porque aqui ele fala do nascimento do seu filho. É que achei tão humano, tão sensível, o que ele escreveu que, ontem mesmo, após ler, ou melhor, logo ao iniciar a leitura, já estava chorando..rs.
Olha só o que ele escreve. Vou colocar em negrito o que mais me chamou atenção, apesar de tudo ser muito lindo. Quem quiser ver a fotinha do Zemí é só ir lá no blog dele, ok?rs
Segue abaixo:
Já ensaiei várias vezes para escrever esse post, acho que é a hora para fazê-lo. Este é um post para o meu segundo filho que nasceu hoje: o José Miguel. Carinhosamente chamado de “Zemí” por nós. Naturalmente esperamos que sua personalidade seja como a dos pais, mais um inconformado com este mundo. 

Seu nascimento foi planejado dentro do possível. Só não sabíamos quando, como, onde e com que dinheiro. Mas se ao ler esta carta num futuro distante, houver dúvida em seu coração sobre o amor de Deus por sua vida, saiba que nós não temos dúvida nenhuma a respeito do quanto céus e terra foram movidos para que tudo fosse perfeito neste dia especial. 

A nossa vida até hoje tem sido bagunçada e em busca dos propósitos de Deus. Sabe quando falta ganância para simplesmente desperdiçar a vida correndo atrás de coisas passageiras? Pois é. Nós escolhemos há um bom tempo ouvir e obedecer a Deus. Mesmo quando nosso coração vacila ou quando nem tudo faz sentido, com todas as nossas limitações e inconstâncias, conseguimos permanecer de pé. Tenha a certeza de que não somos bons, aptos ou preparados. Simplesmente a misericórdia de Deus se estendeu sobre nós todos os dias. E então você chegou e vai fazer parte disso tudo. 

Há menos de uma semana, enquanto tudo estava sendo ajeitado para que você tivesse um quarto, perdi a conta de quantas vezes nos frustramos com a falta de dinheiro pra fazer as coisas acontecerem com queríamos. Mas… por algum motivo os céus se abriram mais uma vez. E tudo deu certo. Apenas nos lembramos de que os pássaros do céu não semeiam e nem ceifam e mesmo assim eles tem o que comer todos os dias. Pois é assim que a nossa família aprendeu a viver. 

Claro que eu chorei. E isso com certeza vai ser registrado. Mas ninguém nos tira a felicidade de pensar que, de uma forma ou de outra, Deus trouxe à existência mais um grande homem. 

                                 ______________

Achei lindo ele dizer  que, Deus estava trazendo à existência um grande homem. Eu creio nisso. Creio que Deus, move os céus mesmo, quando quer nos abençoar e nos usar como instrumentos Seus para que nossos filhos sejam usados em Seus propósitos. Achei super sensível e humano ele compartilhar das dificuldades que passou para que tudo ocorresse bem. Sim, Deus move os céus quando Ele quer nos dar algo. Achei muito legal ele contar que às vezes acha que tudo tá meio bagunçado, porque não é fácil discernir a voz de Deus não, como também não é fácil, muitas vezes, estar sob Sua vontade, porque para os nossos olhos não nos parece que algumas situações seja a vontade de Deus. Quando eu cheguei em Mossoró, RN,  em Dezembro, mandei um email pro meu pai, que, mesmo não sendo cristão, acho que me entendeu..rs (conto muita coisa pra ele, acho que tudo..rs, com ele eu brigo, faço as pazes, fico com raiva, conto minhas tristezas, alegrias tb, graças a Deus porque, de um modo ou de outro, ele me suporta..rs).
Então, mas voltando ao assunto, eu havia assistido um desenho do nascimento de Jesus com Carol e é engraçado né, mas quando vemos algo, é mais fácil entender a história. Nunca havia pensado no que pode ter passado no coração de José e Maria quando eles, fazendo a vontade de Deus, Maria dando a luz a Jesus, não encontraram uma hospedagem para que Ele nascesse. Ele foi nascer numa cocheira...
Acho que se isso acontecesse com a gente, de imediato, pensaríamos "Ué Senhor, o que tá acontecendo?" ou, "O que eu tô fazendo de errado".
Mas, ao estudarmos esta passagem, vemos que, foi exatamente assim, que Deus planejou. Porque Deus, não queria que Jesus, viesse ao mundo para reinar ou dominar, mas que Ele fosse, desde o início, humilde e servil. Jesus, o Rei dos reis, não quis dominar Seu povo, veio "apenas" para salvar-nos e para dar a Sua vida por amor de nós.
Por isso, ele nem nasceu em Jerusalém, que seria a capital. Nada de centro, nada de foco, nada de luzes...
Que isso nos sirva de lição, de exemplo a seguir.
Nós cristãos, passamos por muitas dificuldades mesmo, porque ser cristão quer dizer ser parecido com Cristo e, isso significa, abrir mão da busca exagerada pelo dinheiro, do prazer próprio, renunciar ao próprio eu, aos desejos pessoais e viver pela fé. Não faço apologias à negligências, à preguiça. Não. Mas, viver pela fé, significa, muitas vezes, estar a uma semana para o nascimento de um filho e, não saber ainda, como serão providênciadas todas as coisas para recebê-lo, mas crer que não importa como e sim que Deus vai prover, porque se está debaixo da vontade Dele.
Acho que, relendo o post do Juliano, nem preciso falar mais nada. Me identifico muito com essa postagem e sei que, é mesmo assim, falhamos mesmo, mas queremos acertar e buscamos acertar. Às vezes nosso coração, vacila, achamos que "aff, dessa vez não vai dar" e dá, porque Deus é conosco e Sua misericórida se renova a cada manhã sobre as nossas vidas.
Um beijo grande a todos,
Fiquem com Deus


0 comentários: