A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

10 de fevereiro de 2012
A CHAMADA EFICAZ – Ultima Parte

Achei ótimo o texto. Para acessá-lo clique aqui Esse texto faz parte do Projeto Spurgeon

 
Sermão pregado na manhã de domingo, 30 de Março de 1856, por C. H. Spurgeon na capela de New Park
Street, Southwark, Londres, Inglaterra.



"
desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.
E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu," (Lucas 19:5 'ACF')
8.
porta de Zaqueu foi aberta; a sua mesa foi servida; o seu coração era generoso; as suas mãos foram
lavadas; a sua consciência foi aliviada; a sua alma estava gozosa. "Senhor", disse ele, "eis que eu dou aos
pobres metade dos meus bens; e, se em alguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo
quadruplicado." E Zaqueu despoja-se de outra parte de seus bens. Ah! Zaqueu, tu irás para cama esta
noite estando muitíssimo mais pobre que quando te levantaste esta manhã —mas, infinitamente mais
rico também—, pobre, muito pobre, em bens deste mundo, comparado com o que tinhas quando
subiste a esse sicômoro (9) ; porém mais rico —infinitamente mais rico— em tesouros celestiais.
Pecador, nisto saberemos se Deus te chama— se Ele chama, será uma Chamada Eficaz; não uma
chamada que tu escutas e logo esqueces. Mas uma chamada que produz boas obras. Se Deus te tem
chamado esta manhã, cairá no chão o teu copo de bêbado, e elevar-se-ão as tuas orações; se Deus te
chamou esta manhã, todas as persianas da tua loja estarão fechadas, e porás um letreiro que diz: "Esta
casa está fechada no dia do Senhor (10), e nunca voltará a estar aberta neste dia." Amanhã haverá estes
e aqueles divertimentos mundanos, porém, se Deus te chamou, não irás. E se roubaste alguém (e quem
sabe se não há um ladrão aqui), se Deus te chama, restituirás o que roubaste; abandonarás tudo para
poder seguir a Deus de todo o teu coração. Não cremos que um homem se tenha convertido, a menos
que renuncie aos erros dos seus caminhos; a menos que, de maneira prática, chegue ao conhecimento
de que o próprio Cristo é Senhor da sua consciência e que a Sua lei é a sua delícia. "Zaqueu, desce
depressa, pois Me convém ficar hoje em tua casa". E Zaqueu desceu depressa e recebeu-O cheio de
gozo. "E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus
bens; e, se em alguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. E disse-lhe Jesus:
"Hoje, veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o Filho do Homem veio
buscar e salvar o que se havia perdido."
Agora, uma ou duas lições. Uma lição para o orgulho. Descei, corações orgulhosos, descei! A
misericórdia corre nos vales, porém não sobe aos picos das montanhas. Descei, descei, espíritos altivos!
"Porque ele abate aos que habitam em lugares sublimes, e a cidade exaltada humilhará até ao chão, e a
derribará até ao pó "(11). E logo a constrói outra vez. Além do mais, uma lição para ti, pobre alma
desesperada: dá-me gosto ver-te na casa de Deus, nesta manhã; é um bom sinal. Não me importa por
que vieste. Talvez tenhas ouvido que há um tipo estranho que prega aqui. Não te preocupes com isso.
Tu és tão estranho quanto (12) ele. É necessário que haja homens estranhos para que nos possamos
reunir a outros homens estranhos. Agora, eu tenho uma multidão de pessoas congregadas aqui; e se me
permitis usar uma figura de linguagem, eu poderia comparar-vos a um grande montão de cinzas
entremeadas com limalhas de aço. Porém, se o meu sermão tiver o apoio da Graça divina, servirá como
um tipo de ímã: não atrairá as cinzas; elas ficarão onde estão; porém, terá a capacidade de atrair as
limalhas de aço. Tenho aqui um Zaqueu; aqui em cima está uma Maria, e um João está ali em baixo, e a
Sara, ou o Guilherme, ou o Tomé. Ali estão —os escolhidos de Deus— as limalhas de aço no meio da
congregação de cinzas, e o meu Evangelho, o Evangelho do Deus bendito, como um grandioso ímã,
extraí-los-á das cinzas. Ei-los que vêm, ei-los que vêm. Por quê? Porque existiu um poder magnético
entre o Evangelho e os seus corações.
Ah! Pobre pecador, vem a Jesus, crê no Seu amor, confia na Sua misericórdia. Se tu tens o desejo de vir,
se estás abrindo caminho entre as cinzas para vir a Cristo, então, é porque Cristo te está chamando. Oh!
Todos vós que vos reconheceis a vós próprios como pecadores—quer sejais homens, quer sejais
mulheres, ou crianças— sim, vós, pequeninos (porque Deus tem me dado muitos de vós, para que sejais
a minha recompensa), senti-vos pecadores? Então, crede em Jesus e sereis salvos. Vieste aqui por pura
curiosidade, muitos de vós viestes. Oh! Que sejais encontrados e salvos. Preocupo-me convosco, para
que não vos afundeis no fogo do Inferno. Oh! escutai a Cristo, enquanto Ele vos fala. Cristo diz, "desce",
nesta manhã.
Ide para casa e humilhai-vos ante o rosto de Deus: ide e confessai as vossas iniqüidades com as quais
tendes pecado contra Ele; ide para casa e dizei-Lhe a Ele que estais na miséria e na ruína sem a Sua
Graça soberana; e logo olhai para Ele, pois tende a certeza de que Ele olhou para vós primeiro. Tu
podes dizer: "Oh, senhor! Eu quero verdadeiramente ser salvo, porém temo que Ele não me queira
salvar". Alto aí! Alto aí! Basta! Sabes que isso é quase uma blasfêmia— Quase.
Não podes olhar para Cristo antes que Ele tenha olhado para ti. Se queres ser salvo, é porque Ele pôs
em ti esse desejo. Crê no Senhor Jesus Cristo, e recebe o batismo e serás salvo. Confia em que o Espírito
Santo te está chamando. Jovem, que estás aí em cima, tu, também que estás na janela, desce depressa!
Desce! Ancião que estás sentando nesse banco, desce. Comerciante que estás naquele corredor, desce
depressa. Dama e jovem que não conheceis a Cristo, oh, que Ele olhe para vós. Velha avó, ouça esta
chamada de Graça imerecida; e tu, jovem rapaz, Cristo pode estar olhando para ti —e confio que assim
é—está-te dizendo:
E agora, por último, essa chamada foi uma Chamada Eficaz, pois vemos os frutos que produziu. A"desce depressa, pois Me convém ficar hoje em tua casa".

0 comentários: