A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

4 de fevereiro de 2012



Oiiii
Ontem foi aniversário da minha princesa, Carol.
Ela fez 3 aninhos...
Sabe, Carol nasceu e logo enfrentamos situações muito adversas. Ela é minha quarta filha, eu e o pai dela nos separamos quando ela tinha 1 ano e meio, eu estava desviada dos caminhos do Senhor e, saindo de uma cadeira de rodas, após crise de Porfiria. (Tenho Porfiria Aguda Intermitente).
Logo que ela nasceu, eu fui para a UTI (ela tinha mais ou menos 35 dias de nascida) e, só fui ver minha filha de novo, quando ela já estava com 6 meses.
Dizer que tudo tem sido fácil, é mentira, mas, tudo isso torna-se minúsculo quando penso que Deus me deu Carol como se estivesse me dando uma companheirinha para todas as minhas lutas.
E eu sou grata a Deus pela vida dela.
Esses dias, meu pai falou algo pra mim que nem me lembro e, lá foi Carol dizer pra ele "fala assim com minha mãe não porque ela chora"..rs.
Outro dia, em que eu realmente estava chorando, minha pequena disse "chora não mãe, bebe água"..rsrs. Aonde uma tá a outra tá tb e, juntas, estamos caminhando nas estradas dessa vida.
Te agradeço Senhor pela vida da minha filha, por tudo o que ela representa pra mim,por Carol estar sendo criada nos caminhos do Senhor, pela sua saúde e pelos Seus cuidados com a vida dela.
Podemos testemunhar que "Até aqui nos ajudou o Senhor"
Ahhh...e ainda por cima ela faz aniversário no mesmo dia que o meu pastor..rs
Benção dobrada..rs
Deixa eu contar um testemunho da misericórdia, amor e fidelidade do Senhor...
Como disse acima, eu não moro com o pai de Carol. Logo que nos separamos eu voltei pros caminhos do Senhor e eu tenho me mantido, pela graça de Deus, sem ninguém, ninguenzinho..rsrs
Foi uma opção e, tb, por temor a Deus....
Sei que, se algum dia for da vontade de Deus, que eu tenha alguém novamente, esse alguém precisará ter uma qualidade específica beeem destacada: Ser um cristão fervoroso.
Mas, não tô a procura tb não viu..rsrs.
Acho que agora, é tempo de me reorganizar, crescer no Senhor e aprender a me amar e a cuidar de mim e dos meus filhos.
Mas, voltando ao assunto, como não moro com o pai dela e tô na luta pra reorganizar minha vida, dia de aniversário aqui em casa, não tem nada de muito especial. Oramos juntas quando ela acordou, dei mil bjs e abraços, eu tb orei sozinha, a Deus, agradecendo e intercedendo por minha filha e, à noite, fomos fazer uma visita junto à MCA (MULHERES CRISTÃS EM AÇÃO).
Fomos a casa da Mara, que vai ganhar nenê segunda - feira, mas eu não a conhecia direito. Olha a Mara aíiii..rs (com sua mãe). Ela vai ganhar o Gabriel segunda, dia 6, dia do aniversário do vô babão, irmão Zé Lima.

Sua filha, de 4 anos, do nada, entrou na sala em que estávamos orando, e falou pra mãe que ia dar um vestido pra Carol, porque não servia mais nela. Ela nem conhecia Carol e nem sabia que era aniversário dela.
Resumindo, ao final da visita, Carol estava com um pacote super  inesperado de presente na mão com direito a laço e tudo..rs.
Dentro tinha 2 sapatinhos lindos e um vestido lindo tb.
Fomos então, pra casa do pastor, porque ia ter bolinho lá. Chegando lá, quase que não acredito, Ana Paula, filha do meu pastor, fez um bolo pra ele, mas o emucificante não deu a cor desejada na cobertura, e o bolo ficou com decoração cor de rosa..rsrs.
Mais uma vez, vi ali as mãos de Deus.
Cantamos então, parabéns pra Carol...rs
Coisas que só Deus pode fazer...
Ahhh, mas só o fato da Carol fazer aniversário no mesmo dia que o meu pastor querido já é uma grande alegria,,,
Deus, é Deus da providência, que cuida dos seus com amor!
Ele não desamparou minha filha e ainda fez desse dia, um dia especial. Especial porque Carol já ama sapatos..rs, ama pacote de presente e ficou híper mega feliz.
Especial porque, esse cuidado de Deus para conosco, fez aumentar minha fé e porque é maravilhoso vivermos em união, junto aos irmãos
Tirei até foto de um dos sapatos, porque sei que Deus usou daquela criança pra abençoar minha filha. Do bolo tb rsrs.





Fim das contas?
Foi um dia muito feliz.
Eu te louvo Senhor e Te exalto!!!
Com todo meu coração eu te agradeço!!
Filha, mamãe te ama muito.
Meu lema?
Sempre Juntas, pra sempre juntas!!!
Deus te abençoe minha pequenininha.
A vcs, meus queridos do blog, bjs e fiquem com Deus!!!

0 comentários: