A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

22 de março de 2012
Oi irmãos e queridos do Blog. Bom Dia!!!!
Eu tô um pouquinho sumida por causa da correria, mas nada que me faça deixar de lado meu cantinho que amo tanto. Tenho orado a Deus pra que esse blog, mesmo que pequeno, vá de encontro à muitos corações e possa abençoar vidas. Meu blog é minha ferramenta para compartilhar a Palavra.
Hoje eu gostaria muito de compartilhar com vcs, um texto do Alexandre Picarelli. Cliquem AQUI para acessarem o blog dele.
Eu sempre procuro ler na minha devocional, um texto sobre algo que precisa ser trabalhado dentro de mim. E, mediante tantos desafios que tenho vivido, penso muito na minhas limitações. Descobri, que deixei de fazer muitas coisas em minha vida, pelo medo de fracassar, pelo medo de encarar certas doses de sofrimento e renúncia que qualquer escolha traz embutida em si própria. Mas, o medo de fracassar às vezes quer tomar conta de mim, então minha arma tem sido a oração. Orar, orar e orar. Creio que Deus começou a me ensinar, que deveria contar pra Ele esses meus medos e confiar que Ele me ajudaria no que pra mim fosse impossível, ou até mesmo no que me é possível, porque Deus é bom e Sua essência é o amor.
Só Deus sabe o quanto eu sofri com o meu peso, mesmo depois de convertida, eu não aceitava que tinha engordado tanto e agora, Deus me presenteou com 20 kgs e 100 gr a menos na pesagem do dia de hoje. Desculpem à exatidão, é que dou muito valor a cada grama perdida, pois sei que tô lutando com todo o meu ser, com todas as minhas forças pra perder cada graminha, mas sei, e como sei, que se não fosse Deus, nada disso teria acontecido e quando o medo vem, porque ainda estou nesta caminhada e faltam muitos kilos ainda, eu dobro os meus joelhos e fico em oração o tempo que for preciso, buscando força em Deus, pedindo direção, estratégias, misericórdia. E Deus tem colocado situações em minha vida, leituras, pessoas que me ajudam a prosseguir, dia após dia.
Daí, podemos destacar que, na minha fraqueza, no meu medo, busco mais a Deus e nossa intimidade aumenta, por isso creio que não há como ser cristão nessa vida, sem nunca se passar por um vale ou deserto, aonde a dependência de Deus seja total, porque a Palavra de Deus nos fala que o Seu poder se aperfeiçoa nas nossas fraquezas e então quando estamos fracos, aí somos fortes. Ter essa convicção, como tantas outras verdades contidas na Bíblia, é uma benção que não tem tamanho. Não temo mais, do mesmo jeito de antes, expor minhas fraquezas, porque já não faço questão de me vangloriar em nada, e dou graças a Deus por isso.
Quando abrimos mãos de certos títulos, de cargos, de colocações, de preferências, quando sabemos que Jesus fala pra nós, pra vermos a todos, como superiores a nós, e que, não são nas relações de queda de braço pra ver quem é mais, quem é o melhor, quem domina mais, que devemos investir nossa energias, mas sim, caminharmos duas milhas, lado a lado, com aquele que nos fez mal, quando ele nos pedir que caminhemos apenas uma, dar àquele que nos fez mal o que ele nos pedir e não ficarmos mais em mimimis e briguinhas que já não fazem mais sentido. Quando abrimos mão de todos esses fardos que tão assiduamente levamos uma vida investindo neles, tudo fica mais fácil. Eu escrevi ontem no face que estudar a Palavra é libertador, e realmente é. Não ter mais nenhum receio por ser menor, por estar em uma posição mais humilde, é maravilhoso, porque não importa mais o que estão dizendo o que sou, nem o que estão dizendo sobre mim, mas sim o que Deus diz que sou, o que Deus acha do que estou fazendo. Isso me importa, porque quando eu estou no centro da vontade de Deus, não estou mais às cegas, sem saber pra onde vou. Eu tenho plena convicção que, tudo está cooperando para o meu bem e que, muitas e muitas vezes, vamos precisar nos render ao Senhor e dizer a Ele "Toma Senhor, não posso com isso, não consigo, não sei como fazer, me ajuda". Aí, será o momento de rendição, de quebrantamento, de renúncia. "Faz Senhor, da maneira que o Senhor achar melhor, porque TODAS as vezes que eu tentei, eu fracassei".
E então Deus vem com Sua poderosa mão e começa tratar esse coração quebrantado, dependente, submisso e começa a agir em nossas vidas de modo especial e vamos crescendo com Ele e Nele, o que é mais importante.
Tem uma coisa, que vou postar aqui, que tenho percebido que Deus faz comigo, mas nunca contei pra ninguém..rsrs. Deus nunca permite que eu entre num lugar, sem estar em uma posição inferior aos demais. Impressionante isso. Mas, como isso tem se repetido em diversas situações, eu estou começando a acreditar que é Deus o rsponsável por isso..rsrs. Já até espero isso mais ou menos..rs. Tem até situações que chegam a ser engraçadas, como o meu primeiro dia no seminário. Cheguei lá, me achando..rsrsrs, fui conversar com o diretor e? Adivinhem o que me aconteceu? Não vi um degrau que tinha e caí de joelhos bem na cara dele...rsrsrs. Hoje eu dô risada disso, mas, quase que desisti do seminário por causa disso. Só que eu sei que, Deus me conhece muito melhor do que eu, e Ele sabe o quanto preciso ser quebrantada porque senão, empino o nariz rapidinho..rsrs e depois também, de um certo tempo, ele vai ajeitando tudo e colocando tudo no seu devido lugar.
Daí sempre me lembro da passagem "o justo viverá pela fé".
Queridos, eu não vou mais colocar o texto aqui, porque não imaginava que eu fosse escrever tanto. Mas, como deixei o link pra vcs entrarem no blog do irmão e lerem o texto, logo acima, acredito que está tudo certo.
Um dia abençoado a todos, que a paz do Senhor inunde os vossos corações e que possamos avançar cada dia mais na graça e no conhecimento de Cristo Jesus, o único digno de todo louvor, toda honra e toda glória.
Bj grande
Fiquem com Deus!!!

0 comentários: