A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas


Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus




Fale comigo!

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

19 de março de 2012


Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.       Lucas 9:24
Bom dia queridos do blog.
Hoje é um dia muito especial pra mim.
Ontem, na minha igreja, Deus confirmou mais uma vez em meu coração o meu chamado missionário e o meu coração arde por missões, não vou nem falar que queima, ele pega fogo por missões..rs
Tenho orado muito pra ter maior clareza do meu chamado e tenho compreendido cada dia, que preciso morrer mais e mais pra esta vida. Como nào é das tarefas, a mais fácil, estou demorando um pouco pra assimilar isso, mas tenho entendido que, não dá pra ser missionário se não for assim. Ontem, durante o culto, e, hoje, durante minha devocional, entreguei de vez ao Senhor, o meu desejo de ter um esposo. Eu estava me sentindo muito sozinha, triste em função disso, mas o Senhor falou ao meu coração que o tempo do celibato é um tempo precioso, que não é pra ser vivido na espera passiva, mas no árduo trabalho para Jesus. Entreguei e não tirarei das Suas mãos e será da forma e do modo que Ele quiser. Se um dia Deus quiser me dar um esposo (missionário), tudo bem. Caso contrário, a Palavra de Deus me afirma e Ela não mente, de que tudo posso Naquele que me fortalece. Ela afirma também, que a graça de Deus me basta e ponto final.
Só queria deixar bem claro que, não acredito que o celibato seja necessário para ser missionário ou pastor, enfim, para servir a Jesus. Também nào fiz voto de celibato, apenas deixei esta questão nas mãos de Deus porque Ele sabe o que é melhor pra minha vida e como, minha vida tem o propósito de serví-Lo, que seja feito aquilo que será benéfico espiritualmente falando.
Então, mas porque será que hoje é um dia especial?
Porque ontem, entrei para o grupo de pessoas da minha igreja que farão um trabalho missionário em uma cidade vizinha. Será, oficialmente, meu primeiro trabalho missionário. A idéia é mais ou menos, implantação de igreja, evangelismo e discipulado, além de ação social, claro.
Além do evangelismo, serei a professora da classe dos adultos, mas como me conheço bem, entregarei meu coração pra este trabalho e peço oração aos irmãos e capacitação do Espírito Santo, não apenas para mim, mas para o grupo.
Lendo hoje no google sobre a vida de alguns missionários, comecei a compreender melhor que trata-se mesmo de renúncia e viver pela fé.
Se tiverem curiosidade, leiam essas biografias (peço a Deus que tenham essa curiosidade)
No post anterior falei de um missionário na Africa que, naquele momento eu não sabia o nome, disse também que havia sido o primeiro. Pois bem, estamos falando de David Livingstone. Gostaria então, de esclarecer, que ele não foi o primeiro, mas, o maior explorador da África.
Olha o que eu encontrei sobre ele “Por muitos anos, sua saúde demonstrava fragilidade vindo a falecer no dia 1 de Maio 1873. Os nativos encontraram David Livingstone morto em Ilala, ajoelhado ao lado da cama. Morreu orando”.
Após uma vida dedicada ao Senhor, morreu orando. Isso é lindo de se ler...
Encontro nas biografias que estou pesquisando de missionários, pessoas com saúde frágil, sem o apoio da família, indo pela fé, de encontro ao chamado de Jesus.
E nisto, me fortaleço, pois, esta é minha situação também. Tenho uma doença rara, incurável e que, uma crise, pode ser mortal, mas isto não bastará para me impedir de ir aos lugares mais remotos pra onde Deus me enviará.
Se um dia, Jesus, me tirou do leito de uma UTI e me colocou de pé novamente, a minha vida será utilizada e dada à Ele, autor da minha vida.
Compreendi que, ser missionário, é aprender que as situações, não estarão sempre prontas, arrumadinhas, para que possamos crescer e frutificar. Não. Para cumprirmos o chamado, é necessário fé e enfrentar situações adversas e muito adversas aliás.
Compreendi melhor porque o Senhor permite que eu continue a morar em uma chácara, isolada. Verei, a partir de agora, este lugar e este tempo, como um treinamento, para que eu já esteja mais ou menos acostumada a viver em lugares assim, para que me sinta mais forte e mais dependente de Deus. 
Mas, vcs não podem entender a alegria e a paz que estou sentindo, porque eu creio verdadeiramente em Jesus, sei que Ele morreu na cruz do calvário para nos salvar e que é somente por meio de Cristo. ÚNICO CAMINHO, que salva, liberta, cura e restaura.
E eu não quero fazer parte de um grupo, da multidão, que proclama o nome de Jesus, mas não move um dedo para livrar uma pessoa do inferno.
Eu não entendo isso por cristão, nem por evangelho. A Bíblia fala que Deus vomita as pessoas mornas. Ou você tá de um lado ou tá do outro, não tem meio termo. E é esse o Evangelho genuíno. Somos pecadores redimidos pelo sangue de Jesus, continuaremos pecadores sempre, até morrermos, apesar de lutarmos contra nossa carne e graças a Deus, termos o perdão de Jesus, mas não cumprir o Ide, eu não consigo aceitar, porque o amor é o maior dos dons e o maior dos mandamentos: amarás teu Deus sobre TODAS as coisas e ao próximo como a ti mesmo.
Só pra finalizar, POR FAVOR, estudem, leiam as Escrituras, material de apoio, e entendam que o Evangelho de Cristo NÃO é esse que estamos vendo por aí, na mídia, nessas mega igrejas, essa teoria do demônio chamada Teologia da Prosperidade. SAIAM do meio disso. EVANGELHO NÃO TEM NADA A VER COM AQUISIÇÃO DE RIQUEZAS, aliás o amor ao dinheiro é a raiz de todo o mal, nos adverte Jesus. Se Deus achar conveniente nos dar algo amém, mas que seja usado para honrar e glorificar a Deus e não para satisfazer prazeres própríos.
É isso, por hoje..rs
Bj grande a todos,
Uma semana abençoada,
Com amor,
Najana


PS. VISÃO MISSIONÁRIA QUER DIZER, VISÃO MUNDIAL!!!

0 comentários: