A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

17 de março de 2012


Ow que presente de Deus esta música, uma melodia linda e uma letra inspirada.
Chorei tanto hoje ouvindo essa música.
Primeiro porque Carol foi passar o fds na tia Katy e a gente nunca ficou uma sem a outra. Como foi difícil chegar em casa sem ela. Eu queria voltar pra buscar, mas ela tá tão feliz brincando com a priminha que eu achei melhor eu sofrer e ela ser feliz. Só que NUNCA MAIS..rsrs. Me arrependi tanto, mas agradeci a Deus porque foi uma oportunidade que Deus me deu de valorizar mais minha companheirinha. Em casa, sou eu e Carol. Fazemos tudo juntas e, não sei se estou correta mas, ao invés de brigar com ela, comecei a explicar a ela (quando ela apronta) que somos só nós duas aqui e que uma precisa ajudar a outra. Eu e Carol somos uma dupla e eu já a tenho preparado para ir a campo comigo. Então, parece que nossa parceria é mais forte cada dia, nem parece que estou falando da minha filha de três anos. Porém eu creio que não existe idade para servir ao Senhor. Me arrependi também porque ontem na Escola Dominical, as crianças fizeram uma apresentação lá na frente, e era pra Carol estar lá. Nossa, nem consigo nomear meu sofrimento..rs
Depois, tem a questão da igreja hoje em dia. Nossa, como voltei angustiada do seminário quarta - feira. Na disciplina de evangelismo, estamos estudando o evangelismo na Igreja Primitiva. Nunca havia pensado nas coisas que meu professor disse.
Deus escolheu a Judéia para o início do Cristianismo. A Judéia, segundo meu professor, fica na "quina do fim do mundo"..rs (achei legal a expressão), era uma cidade de  pessoas simples, exceto alguns, uma cidade em meio a poeira, nada atrativa, digamos assim. Só que, Jesus, escolheu 12 apóstolos (tira-se Judas e coloca-se Matias, pela sorte, mas o 12 de Jesus era com o apóstolo Paulo), treinou-os e os capacitou através do Espírito Santo de Deus e esses 12 homens da quina do fim do mundo mudaram a história da humanidade.
Isso quer dizer que, se com um número tão reduzido e vindo do fim do mundo, fizeram tamanho alvoroço, o que nós, que nos intitulamos servos do Senhor, estamos fazendo nessa terra que nem o nosso vizinho a gente consegue converter?
Alguma coisa tá errada, por isso esse hino me fez chorar e lamentar. Não quero entristecer a Deus. De verdade? Não quero mesmo.
E quando falam no púlpito que somos uma geração que está fazendo diferença, etc e tal..
Que diferença?
Aonde, por favor, me falem, estamos fazendo a diferença?
Que igreja é essa?
Será que estamos contornando a montanha, dando voltas e voltas ao redor dela, sem sair do lugar?
Se acreditamos, realmente, que inferno existe, e que as almas que,  não se converterem vão pra lá, era pra estarmos gritando em praças públicas. Mas o que fazemos?
Como será que Deus está nos vendo?
Que tristeza...
Ahh Jerusalém, porque deixaste de adorar...
Chora Israel...
Esses dias, ouvi uma pregação e o pastor falou de um jovem médico que optou por largar tudo e ir à África pregar as Boas Novas e cuidar de um povo sofrido. Ele, vou pesquisar melhor, foi o primeiro missionário à ir para a África. Deixou tudo. Eu disse TUDO e foi pela fé pregar o evangelho. Ali trabalhou arduamente e faleceu vítima de malária, após ter dedicado sua vida a obra de Deus.
Dando este exemplo, será que consigo ilustrar melhor a diferença entre um cristão verdadeiro e genuíno e esse cristianismo piegas que pregamos?
Seguir a Cristo é deixar TUDO, é MORRER para esta vida.
Chego a ter vergonha muitas vezes das minhas orações egoístas. Nessa quinta meu pastor falou: "será que o que vc está pedindo em oração, é apenas para satisfazer seus propósitos egoístas ou é algo que serve a um propósito de Deus? Na Bíblia não fala que é para fazermos tudo para a glória de Deus? Então, creio que nossas petições também devam se encaixar neste quesito.
Chora Israel, Clama ao teu Deus, Desperta Igreja. O propósito de Deus pras nossas vidas é muito maior que tudo isso aqui, nossa mente limitada não consegue alcançar os pensamentos de Deus.
Dá-nos Senhor visão de eternidade, tira nossos olhos do imediatismo, cria em nós um coração puro e um espírito inabalável.
Espero irmãos, que meditem neste post, em nome de Jesus, pois acho que nunca escrevi um post com tanta tristeza, tão impregnado de dor pela percepção da igreja na atualidade.
Levantem-se, Vão, Faça alguma coisa, o mundo precisa da Graça de Deus.
É isso meus queridos. Espero que gostem tb da música. Não deixem de ouvir, pois é linda. A parte em hebraico então, amo!
Bjs no coração,
Que amanhã possamos ao menos acordar cedo, irmos pra EBD, honrar ao Senhor e conhecê-Lo melhor.
Fiquem com Deus!!!
Najana