A Deus toda Glória

A Deus toda Glória
Jesus, meu maior amor

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou mãe de quatro filhos. Sou formada em Psicologia, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente - SP e seminarista. Sou mulher, mãe e amiga. Daqui há um tempo serei oficialmente missionária, se Deus quiser, e aí? ahh e aí...aí que vou rodar esse mundo levando a semente do Evangelho. Minha maior alegria é falar de Jesus e ajudar as pessoas. Amo gente, amo estar perto de gente, amo ser tocada, amo pessoas de todas as classes, gêneros, sem distinção. Sou de Cristo, vivo na contramão do sistema. Gosto muito de ler também, estudar, enfim, me considero uma cristà que pensa e atua no mundo em que vive. Espero que gostem do Blog e fiquem a vontade. Postem seus comentários pra que eu possa conhecer melhor vocês, por favor. Sejam muito bem vindos e contem comigo sempre. Deus abençoe cada vida que passar por aqui. Espero que possa fazer muitas amizades também. Um beijo grande em cada coração!

Boa Novas

Estudo Bíblico

Estudo Bíblico
Se você quer conhecer Jesus na sua casa, entre em contato comigo. Eu, juntamente com um grupo de pessoas da minha igreja, iremos até você para estudarmos a Bíblia juntos, orarmos e te ajudar, caso esteja passando por problemas. Isso não te custará nada. Sempre será um prazer levar a mensagem de Cristo!
Meu email: napioch@bol.com.br
Meu celular: (18) 81329613

Vigiar e Orar

Tudo Sobre Missões

Arquivos do Blog

Receba por Email

O Ide de Jesus

Amados, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre missões.

Jesus, após subir ao céu, deixou Sua Igreja, incumbida, de dar continuidade ao Seu ministério.

A palavra Igreja vem do grego e significa "chamados para fora". Portanto, se você acha que, a igreja é seu ponto de chegada, gostaria de informar que é seu ponto de partida e que Jesus nos orienta a irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura.

Deixo aqui dois sites sérios e interessantes para que vc saiba mais sobre missões.

Orem a Deus e optem por orar e/ou contribuir e/ou ir à campo.

Que Deus abençoe vocês grandemente!!

http://www.jmm.org.br/

http://www.jmn.org.br/

Clique e Confira!

Meu Emagrecimento

Cliquem aqui para ver

E sigam!!!rs

Beijos, fiquem com Deus



Fale comigo!

Minha filha

Loading...

Minha Igreja Amada!

Terceira Igreja Batista
de Presidente Prudente

Pastor: Ciro Dutra

Rua Antônio Mungo, 594.
Jd. São Domingos.


Horário dos Cultos:
Domingo - 09h00 - EBD
Domingo - 19h30 - Culto
Quinta-feira - 20h00 - Culto e Oração

Façam uma visita e se
tiverem pedidos de oração,
me escrevam!



Estarei sempre aqui,
conte comigo!
Beijinhos
.

Tecnologia do Blogger.

Aproveite o seu dia!

Procure Ajuda!

Procure Ajuda!

Seguidores

Passando aqui

4 de fevereiro de 2012
Oiii, lindo esse texto. Foi da minha devocional do Dia 29 de Janeiro. O texto não é meu, é do Pão Diário, da Convenção Batista do Rio Grande do Norte.
Segue texto abaixo:
POR ONDE?

Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você (Salmos 32:8)

 É natural desejarmos encontrar um alvo de valor para a vida e um modo certo de viver. Se nos entregarmos à direção de Deus, poderemos sossegar, porque o alvo, Deus conhece e, mesmo sem poder enxergá-lo, poderemos assim caminhar seguros passo a passo. A leitura e o versículo em destaque de hoje, nos encaminham nessa questão.
A poetisa alemã Hedwig Von Redern expressou tudo isso tão bem em dois dos seus poemas que vou tomar a liberdade de reproduzi-los aqui em tradução livre. O primeiro fala do caminho a percorrer: “Ainda que eu não conheça o caminho, Tu o conheces bem. Isso aquieta e pacifica a alma. Afinal é vão que ansiosamente me esforce e que o meu coração palpite assustado a toda hora. Tu conheces o meu caminho para mim, Tu sabes o tempo, Teu plano já está pronto e disponível. Louvo-te pelo poder do teu amor e exalto a graça que me restaurou. Tu sabes de onde o vento sopra com tanto furor e dominas; nunca chegas atrasado. Por isso, espero tranqüilo porque a Tua palavra é livre de engano. Tu conheces o caminho para mim e isso basta”.
No segundo poema, ela percorre o caminho da confiança de que Deus estará no controle de tudo. Lembra o versículo em destaque no qual, conforme outra versão bíblica está escrito: “Guiar-Te-Ei com os Meus olhos” (ARC): “Toma aqui as minhas duas mãos, com minhas forças, nada posso fazer. Tu conheces o caminho, Tu conheces o fim, leva-me através da terra estranha. Guia-me com os Teus olhos em cada passo pelo vale escuro! Mil vezes percebo toda insuficiência das minhas forças. Eu precisaria desanimar de medo se não soubesse que vais comigo, que os teus ombros carregam o meu fardo e que na luta me sustentas. Só peço que me envolvas até o fim em tua misericórdia. Eis aqui as minhas duas mãos: agora faze comigo o que quiseres”.
Com Deus, mais do que saber para onde ir, importa saber por onde e como andar!!
Bjs, lindo final de semana,
Fiquem com Deus,
Nah

0 comentários: